GANHE 1 TB DE ARMAZENAMENTO!!!

Olá leitores, venho hoje mostrar para vocês como ganhar 1 Terabyte de armazenamento na nuvem, mas corram rápido, pois a promoção é válida até o dia 20.

O post original se encontra no site Moto X Brasil e foi feito pelo usuário Leony.
Não irei editar, somente copiar e colar as informações, pois achei o tutorial que ele fez bem completo. Todos os créditos ao autor:


Então pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de compartilhar com vocês algo que descobri navegando pela net hoje. É um site russo que está dando 1 TB de armazenamento na nuvem parar sempre. É uma promoção do site e só é válida até dia 20/01/13. 

O interessante é que tem APPs para Android, iOS e também programas para Windows, OS X e Linux. O app para Android por exemplo tem uma função para fazer upload das fotos e videos automaticamente. Vou colocar abaixo um tutorial de como resgatar esse 1 TB e os links para o App: (Créditos ao site: http://pplware.sapo.pt)LINK do original: http://pplware.sapo.pt/internet/ganhem-1tb-de-armazenamento-em-cloud-com-o-mail-ru/



Características
  • Compatibilidade multi-dispositivo: Windows, OS X, Linux, Android e iOS
  • Partilha de ficheiros simples e ilimitada, sem limitação de tamanho por ficheiro. Pode igualmente partilhar nas redes sociais Twitter e Facebook.
  • Upload via web limitado aos 2GB, pelo PC é ilimitado.
  • Elevada optimização na ferramenta de sincronização no computador, apesar da aplicação para o PC não ter tradução para inglês.
  • Sincronização automática de fotos no Android.
 

Como adquirir os 1024GB
Em primeiro lugar, precisam de ter um endereço de email do Mail.Ru, para isso basta que acedam ao portalMail.Ru em inglês e seguirem os passos para a criação de uma nova conta.
Após já terem a conta criada, vão precisar de aceder a este link, se usarem o Google Chrome traduzem a página para Inglês ou Português, e cliquem no botão Get ou Obter.
mailru_get_img.jpg
Para terem direito aos 1024GB, precisam de instalar ou a aplicação para computador ou para o smartphone, uma delas basta para contar e ganharem este exorbitante espaço.
Esta promoção só é válida até dia 20 de Janeiro, da minha parte, já adquiri os 1024GB que me irão servir muito bem para grandes backups.
Preços
Na sua versão gratuita, o Mail.Ru oferece 15GB de espaço de armazenamento. Infelizmente este serviço não oferece outros métodos para ganhar mais espaço grátis, desta forma, se quiser usar este serviço cloud e o espaço grátis for pouco, tem de optar pela compra de mais espaço.
100 GB – $4.99/mês
200 GB – $9.99/mês
400 GB – $19.99/mês
1 TB – $49.99/mês
2 TB – $99.99/mês
4 TB – $199.99/mês
8 TB – $399.99/mês
16 TB – $799.99/mês
Com esta promoção de oferta de 1TB vitalício, irão poupar 600 dólares por ano o que é um excelente negócio.
ico_01.jpgLicença: Freeware
ico_02.jpgSistemas Operativos: Windows | MacOS | Linux | Android | iOS
ico_03.jpgDownload: Windows
ico_03.jpgDownload: OS X
ico_03.jpgDownload: Linux 64bits
ico_03.jpgDownload: Linux 32bits
ico_03.jpgDownload: Android
ico_03.jpgDownload: iOS
ico_04.jpgHomepage: Mail.Ru

E aqui está a minha prova: 


É isto ai pessoal, todos os créditos ao Leony e o post original pode ser encontrado aqui.

Até a próxima,
Danilo Quintanilha

Comentários

Postagens mais visitadas