OFFICE PARA ANDROID É LANÇADO, MAS SEM VERSÃO PARA TABLETS

Depois de muita espera o Office chega ao Android, mas não da forma como esperávamos.
Depois de muita promessa e ansiedade por boa parte de usuários do programa da Microsoft, o Office é lançado para Android. Com um atraso quase de um mês de diferença para a versão lançada no iPhone, o Office Mobile permiti aos usuários ler e editar arquivos de Word, Excel e PowerPoint, mas é preciso pagar por isso.



Seguindo a regra como acontece na versão para iOS, Office Mobile exige uma conta no Office 365, sendo que até para abrir um documento é necessário digitar login e senha. Além disso o app chega para rodar em dispositivos a partir do Android 4.0 ou versão mais recente.
“Documentos irão parecer com os originais, graças ao suporte para gráficos, animações, SmartArt e formas. Quando faz edições rápidas ou adiciona comentários a um documento, a formatação e conteúdo permanecem intactos”, informou a empresa de Steve Ballmer.

Além disso, embora esteja disponível nos principais sistemas do mercado móvel, o app não está disponível para tablets - talvez os dispositivos que mais precisem do Office.
Atualmente o app está disponível na loja da Google Play para os clientes norte-americanos, mas a Microsoft diz que é "gradualmente" a expansão para outras 33 línguas e 117 mercados em breve.


Caso você queira tentar a sorte, clique na imagem abaixo para ir a Google Play e baixar o Office para Android.


fontes: The verge, Olhar digital, Google discovery

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS