EIS O NOVO MOTO X



Depois de muita espera, o aparelho fruto da parceria entre Motorola e Google finalmente foi lançado: o Moto X.

Nós publicamos alguns rumores que rondavam o novo aparelho alguns dias atrás, mas agora temos todas as informações oficiais e imagens para apresentar à vocês. Vamos começar então!

HARDWARE

Lembra quando falamos sobre o novo processador da Motorola que estava presente na linha DROID, exclusiva da Verizon? Então, este processador também está presente no Moto X. Confira os detalhes de hardware:

A versão de 32GB do aparelho ainda vem com 2 anos de assinatura do Google Drive com espaço de 50GB para armazenamento. Além do espaço extra, o usuário tem opções de personalização de cores ou texturas, hardware (apenas memória ROM), wallpaper padrão, cases, assinatura traseira e até os acessórios! Veja:

Mais detalhes podem ser conferidos no vídeo abaixo onde o site de montagem do aparelho é mostrado:


A Motorola também divulgou um vídeo promocional no Youtube demonstrando como abrir o aplicativo de câmera chacoalhando o aparelho:


O aparelho também posou para algumas fotos onde se pode ver a variedade de texturas que podem ser escolhidas para a parte traseira do aparelho. Vejas as fotos:

O pessoal da The Verge conseguiu uma entrevista com a Motorola e mostra mais algumas características do aparelho:


Vale lembrar que os aparelhos inicialmente estarão somente sob contrato das operadoras americanas. A Verizon apenas disponibiliza os modelos branco e preto mas suportará o motomaker até o fim do ano, já a AT&T já tem suporte ao motomaker. Aparentemente o aparelho está na pré venda em diversas operadoras americanas pelo preço de 200 dólares. O Ponto Frio foi a primeira loja a se manifestar sobre a venda do Moto X em seu site:
Bom pessoal, estas são as informações coletamos em meio à uma enxurrada de postagens sobre o aparelho que analisamos ao longo da tarde, espero que vocês tenham gostado. Conte para a gente o que vocês acharam do novo Moto X. Vocês acham que agora a Motorola vai conseguir bater de frente com Samsung e Apple?

Comentários

Postagens mais visitadas