VINE PARA ANDROID ATUALIZADO COM NOVIDADES E WIDGET

Com o Instagram lado a lado na competição para ver quem reina na rede social com postagens de videos curtos, o Vine se atualiza e traz novidades.
Com a chegada dos videos também no Instagram o Vine começou a perder popularidade, e principalmente pelos usuários de Android, no qual o aplicativo chegou com alguns bugs em sua estreia.

Mas vendo a ameaça crescendo com o Instagram, o Vine decidiu se mexer e o resultado são novidades e melhorias, dentre elas  canais e a função "revine" uma espécie de reblogar/retwitar, além claro do exclusivo widget "Capture".
Como dito a função “revine” é o retweet do Vine. Com ele, você pode compartilhar um vídeo bacana com outros amigos – é exatamente o RT, você só precisa apertar um botão. Já os canais separam vídeos de diferentes temas para ajudá-lo a encontrar o que há de melhor: você pode ver só vídeos curtos de humor, de cães, gatos, ou bizarrices, entre outras coisas.
A câmera foi melhorada também, e você pode colocar uma grade para ajudar na gravação, assim como definir o foco do vídeo e exibir um “fantasma” da sua gravação anterior (ajuda muito na hora de um vídeo mais elaborado). E, por fim, um recurso exclusivo do Android: o Vine agora ganhou um widget para ser colocado na sua tela inicial e acionar diretamente a câmera – gravar seus vídeos curtos vai ficar ainda mais rápido.

Como você deve saber, o Vine é gratuito pesa 18 MB e requer o Android a partir da versão 4.0 e para baixa-lo basta clicar na imagem abaixo para ir a Google Play Store.
fontes: The verge, Gizmodo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS