NOVIDADES SOBRE O MOTOROLA X

Crédito da imagem: Android Police

Para os fãs da Motorola, esta semana está sendo bastante movimentada diante dos inúmeros anúncios e vazamentos de informações relacionadas ao Moto X, o primeiro aparelho genuinamente Google após a compra da empresa em 2011.
Depois de vários rumores sobre possíveis datas de lançamento e especulações em relação ao design e hardware do aparelho, a Motorola resolveu abrir o jogo e anunciou o lançamento do Moto X para o dia primeiro de agosto, enviando convites para alguns usuários, conforme foi noticiado pela Engadget.
No dia 13 desse mês a Motorola postou uma foto na sua conta oficial no Twitter deixando alguns usuários com a pulga atrás da orelha. A mensagem dizia: “Either this kid is really fast, or today’s phones are really slow” (Ou esta criança é muito rápida, ou os aparelhos atuais são muito lentos). Será que Motorola está planejando câmeras de melhor qualidade para seus aparelhos (uma das principais reclamações dos usuários de aparelhos Motorola é em relação à sua câmera)? Ainda não sabemos, ao que parece a imagem foi postada para desviar momentaneamente nossa atenção, segue abaixo a imagem: 
fonte Twitter Motorola

Ontem (20 de Julho) algumas imagens “oficiais” do aparelho vazaram na rede. Além do modelo na cor preta como já tínhamos visto, agora uma versão branca mostrou as caras como podemos ver nas imagens abaixo. Os créditos das imagens vão para a @evleaks.
Crédito das imagens: The Unlockr e Evleaks
Crédito da imagem: Evleaks
Mas não foram somente imagens que vazaram, o pessoal da Android Police postou ontem no Google+ uma imagem exclusiva do “Sobre o Telefone” com algumas possíveis características do aparelho, que foram confirmadas ontem (ainda dia 20 de Julho). As configurações que temos conhecimento até o momento são:
Além disso, a Android Police também postou um video (que infelizmente não está mais disponível no site deles, mas consegui uma cópia) mostrando que o aparelho poderá ter a habilidade de escutar o usuário mesmo com a tela desligada. Além disso, o botão do obturador da câmera foi removido, permitindo o usuário tirar a foto de qualquer lugar do display. O video é o que se segue:

Bom pessoal, estas são as informações mais recentes que temos sobre o Motorola X que será lançado em Agosto. O que vocês acharam do aparelho? Conte para a gente. Eu particularmente, como novo fã da Motorola, estou com muitas expectativas sobre o novo aparelho. Será que agora a Motorola conseguirá competir frente-a-frente com a gigante Samsung?

fontes: Engadget(2)(3), Android Police (2)

Por Willian Alberto da Cruz

Comentários

Postagens mais visitadas