MOTOROLA DROID ULTRA É LANÇADO OFICIALMENTE!

Crédito da imagem: droiddoes.com


Ontem foi um dia bastante agitado para a Motorola e para toda a comunidade Android. A empresa em parceria com a compania americana de telefonia móvel Verizon Wireless anunciaram três novos modelos de smartphones da linha Droid (não, não é a linha RAZR), o Droid Ultra, Droid Maxx e o Droid Mini. Neste artigo irei abordar somente o Droid Ultra, os outros modelos serão apresentados em postagens posteriores. Vamos lá!

Talvez este seja um dos mais lindos celulares da Motorola até o momento, ganhando até mesmo da linha RAZR. Assim como alguns aparelhos da linha RAZR como o HD, HD MAXX e outros, sua traseira é revestida de Kevlar e seu maravilhoso display é protegido pelo já conhecido Gorilla Glass. Ainda há outra novidade que me surpreendeu, o aparelho vem em duas cores, vermelho e preto. Vamos dar uma olhada em algumas fotos:
Crédito da imagem: droiddoes.com
Crédito da imagem: droiddoes.com

Todo esse design vem com um incrível hardware, claro. Estas são as configurações oficiais:


¹ Novo processador criado pela Motorola, teremos um artigo falando a respeito dele aqui em breve.

O dispositivo também é capaz de trocar informações com outros aparelhos Android na nuvem utilizando o Droid Zap, possui um assistente pessoal e consegue se comunicar com uma SmartTV compatível.

Apesar de ser um grande lançamento, infelizmente este aparelho não estará disponível fora dos Estados Unidos por ser um aparelho criado em parceria com a empresa que citamos no começo deste artigo, uma pena. O aparelho começou teve sua pré-venda anunciada ontem e custará $200 com plano de 2 anos da operadora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS