EIS O NOVO NEXUS 7

Parece que não há jeito mesmo,  por mais que o Google tentou esconder o Nexus 7 II ou NewNexus 7 apareceu em imagens vazadas, antes da hora.
Novamente se repete, o Google tem agendado um evento onde há inúmeras especulações em torno de lançamentos de novos dispositivos Android, mas a antecipação por meio de vazamento de imagens é mais forte e caba por inundar páginas da internet.
No dia 24 de julho, quarta-feira agora, o Google promove um evento para a imprensa que, praticamente pe exato que deve revelar novos produtos da empresa, como o Android 4.3 e a nova geração do Nexus 7. O tablet já teve vazamento de uma foto e de várias informações neste mês – e, pelos mais recentes vazamentos, elas parecem ser todas verdadeiras.




O perfil do Twitter @evleaks foi quem apresentou a maioria das imagens que se espera que sejam oficiais do aparelho, divulgadas previamente para a imprensa. O vazamento dessas ilustrações, como de costume, costuma anteceder um anúncio de eletrônicos em poucos dias.
E entrando na onda de vazamentos antecipados, um folheto das lojas BestBuy vazou mostrando o preço de venda ao público por: $229.99. Além do preço, este folheto demonstra também o dia da semana quando deverá entrar no mercado, ou seja na terça-feira.
(Fonte da imagem: Reprodução/Android Central)
Pode ser que o Nexus 7 não seja um sucesso de vendas como foi o modelo atual, Já que o upgrade no aparelho em relação ao original não é tão grande, e sendo assim ele poderá não compensar a aquisição a quem já adquiriu o seu antecessor.

Ainda não há nenhuma informação e/ou especificação oficial do Google, mas acredita-se que ele venha com as seguintes especificações:
  • 7 polegadas de display LED com 1920 x 1200 de resolução
  • Processador Qualcomm Snapdragon 600
  • 2GB de memória RAM
  • 32GB de armazenamento
  • 5 megapixel de câmera traseira e 1,2 megapixel de camera frontal
  • Android 4.3 Jelly Bean
  • 4,000 mAh de bateria
  • WiFi a/b/g/n, Bluetooth 4.0 e NFC
  • Suporte a LTE/WCDMA/GSM

novo Nexus 7 à esquerda e atual à direita
E no corpinho do Gadget podemos ter as dimensões de 196 x 112 x 7,9 milímetros. Ou seja, se compararmos com o seu antecessor, este novo dispositivo deverá ser 3 milímetros mais curto e 1 centímetro mais estreito, pelo que deverá demonstrar-se ainda mais portátil e  consequentemente mais belo.

fontes: The Verge, Twitter (2), android police, revolução digital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS