BLU CHEGA AO BRASIL COM ANDROID PURO

A empresa norte-americana chega ao Brasil fazendo a diferença, pelo menos quando assunto é o tão desejado Android puro.
Além de ter dado a tão bem recebida noticia para os usuários do BLU Vivo 4.3, que irão receber o update para o Android Jelly Bean, a fabricante anunciou o lançamento de seu primeiro smartphone em terras brasileiras, o BLU Life Play que traz como diferencial o Android Stock ou puro como é chamado.
O modelo vem com Dual-SIM, Android stock 4.2 e ainda conta com uma configuração agradável com tela de 4,7 polegadas com resolução de 1280 x 720, processador quad-core com 1,2 GHz e 1GB de RAM.
Ele ainda possui câmera traseira de 8MP e frontal de 2MP e faz videos a 1080p, possui conexões 3G HSPA+, WiFi, GPS, Bluetooth, armazenamento de 4GB expansíveis com cartão microSD até 32 GB e tudo isso encarcado no Android jelly 4.2 com uma bateria de 1800mAh.


O BLU Life Play chegará às lojas e operadoras por R$ 1.299,00 (preço sugerido). A BLU também promete atualizações rápidas do sistema, já que ele não possui qualquer skin; entretanto não se trata de um aparelho Nexus, logo essas atualizações virão através da própria empresa, e não da Google.
Em resumo é bacana vermos uma empresa lançando um aparelho quase "Nexus" com Android puro e com promessa de atualizações, porém o preço de R$ 1.299,00 se torna um tanto salgado se lembrarmos que diversos aparelhos com configurações semelhantes ou até melhores estão disponíveis no mercado, mas quem sabe nos próximos meses esse valor não fique mais atraente?

fontes: AndroidPit, Cnet (2)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS