BLU ANUNCIA ATUALIZAÇÃO DO JELLY BEAN 4.1 PARA O BLU VIVO 4.3

Para a alegria e surpreendendo alguns, a BLU Products anunciou que vai atualizar os aparelhos da linha vivo 4.3 para o Android Jelly Bean.
Se você é um feliz proprietário de um aparelho BLU Vivo 4.3, comemore, pois agora você terá mais um motivo para ser um feliz proprietário deste modelo. A BLU Products irá atualizar a linha Vivo 4.3 para o Android 4.1 Jelly Bean, coisa que outras fabricantes do mesmo porte nem se quer tentam.
Claro, certamente muitos devem estar se perguntando "que diabos é essa tal de BLU? é uma marca de Xing-ling? Chinês? réplica? Não!!! A BLU Products é Americana e tem seu valor!
Assim como se imagina, ela não é uma empresa de grande porte como nomes, Samsung, LG, Motorola, Sony entre diversas outras, mas ela tem ganhado mercado, e com essa atitude na questão de atualização, ela tem chamado bastante atenção.

O modelo que irá receber o update para jelly Bean 4.1, é o VIVO 4.3 quem tem tela de 4.3″ SuperAMOLED Plus (480×800), processador dual-core de 1 GHz, 4 GB de memória, microSD, Bluetooth, Wi-Fi, 3G, dual SIM, câmeras de 8 e 1.3 MP.

Como pode se ver na imagem de divulgação logo acima, o BLU VIVO 4.3 veio com Android 4.0 com o BLU Launcher, mas a empresa decidiu atualizá-lo e deixá-lo com a interface stock do Android, assim como a linha Nexus.
Bom isso além de ser um atrativo a mais para quem já desejava adquirir o aparelho, é também a demonstração de preocupação com a fabricante em relação com seus consumidores, afinal há grandes fabricantes que nem dão atenção para aparelhos que não sejam top.

E você o que achou? possui um BLU VIVO 4.3? conte-nos o que achou desta postura. Para mais informações sobre a BLU, acesse o site aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas