ANGRY BIRDS STAR WARS 2 É ANUNCIADO: GAME CHEGA DIA 19 DE SETEMBRO

Para a alegria dos fãs de Angry Birds e Star wars, o game ganhará continuação  prevista para 19 de setembro.
A Rovio, produtora do já conhecido Angry Birds, anunciou na última segunda feira, dia 15, que a nova versão do game "Angry Birds Star Wars" será lançada tanto tablets como para smartphones no dia 19 de setembro, incluindo o sistema Android. Assim como a nova trilogia da série de filmes, o novo título fará uma paródia dos Episódios I, II e III de "Star Wars", enquanto o título original mostrou a história dos capítulos IV, V e VI.

O novo título traz muitos outros níveis e personagens que fazem referência à franquia Star Wars, com pássaros inspirados em Chewbacca, Darth Maul, Yoda e outros guerreiros, especialmente em quem aparece apenas na nova trilogia. Você ainda poderá jogar com os vilões, unindo-se ao Lado Negro para visualizar os acontecimentos do game do outro lado da trama. 
A empresa afirma que 30 novos personagens serão apresentados na aventura. Assim como novoas bonecos, chamados de "Telepods", destes personagens e,que funciona como teletransporte, capaz de passar os bonecos em miniatura do jogo da vida real para o aplicativo. Com isso, você cria times personalizados e pode usar uma ajuda extra em níveis difíceis. O reconhecimento é feito pela câmera frontal do gadget, que detecta um código existente na base da estatueta.
A primeira versão do game baseado na saga foi lançada em 8 de novembro de 2012 para dispositivos móveis, com os sistemas iOS e Android, e ganhou uma versão para PCs posteriormente. Neste primeiro jogo, o pássaro vermelho é Luke Skywalker, o amarelo é Han Solo, o King Pig é Darth Vader, agora na versão II os personagens seguem conforme os filmes.

Mas e você, ansioso por esta mova aventura com os pássaros raivosos?


fontes: Rovio, Techtudo

Comentários

Postagens mais visitadas