GMAIL PARA ANDROID GANHA ATUALIZAÇÃO COM NOVOS DETALHES VISUAIS

Assim como na versão da Web, o aplicativo do Gmail para Android ganhou uma reformulação no design.
Na onda de reformulações visuais, o Gmail recentemente recebeu uma nova interface, com abas e filtros inteligentes na versão Web. Logicamente a versão para Android também, e foi o que aconteceu.
A atualização do app para Android trouxe uma nova aparência ao aplicativo, nele foram introduzidas novas "guias", para filtrar automaticamente sua caixa de entrada. Assim sua caixa de entrada ficara separada de acordo com a sua origem, como mensagens de redes sociais, ofertas promocionais, atualizações, fóruns e a caixa prioritária.
 Além disso, o esquema de navegação do Gmail foi atualizado e agora possui um painel de navegação em uma barra lateral do lado esquerdo, onde as guias são recolhidas e é possível alternar entre contas, além de ter as novas 4 guias mencionadas anteriormente(Social, Promoções, Atualizações, Fóruns) e a caixa prioritária.

E sim, o Google finalmente trouxe pull-to-refresh no Gmail para Android, que nada mais é que o tradicional "puxe para atualizar".

Além disso a mudança no modo como vemos os Emails está diferente, as mensagens possuem agora um símbolo que as representa, como por exemplo um email  que seja originário do Foursquare será representado pela letra F em uma cor, o mesmo ocorre com nome de remetentes.


O update já começou a chegar para todos, lembrando que essas novidades só se destacam para quem possui do Android 4.0 acima, mas caso você não tenha recebido, acesse a Google Play e atualize. Baixe agora mesmo, clique na imagem abaixo e experimente esta nova versão.


fontes: The Verge, Android central, Google Play

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS