SAMMOBILE PASSA POR ATUALIZAÇÃO NO SITE



Boa notícia a todos os leitores, e também para os que utilizam o site SamMobile, desde ontem ele estava fechado, eu particularmente pensei que o site havia sido retirado do ar, mas ao acessá-lo agora, pude observar que o layout ficou totalmente diferente, e cai entre nós, muito mais organizado.

Para quem quiser conferir o novo visual, basta clicar em : http://www.sammobile.com/

SamMobile é o site que informa os leitores sobre tudo o que acontece com a Samsung, onde você pode encontrar as firmwares originais para os seus celulares, enfim, tudo o que diz respeito á Samsung, você encontra lá.

Comentários

nilton cesar disse…
só que ta dando vários problemas,hoje tentei acessar o site e não entra de geito nenhum
Danilo Estavan disse…
Pode ser pelo fato de ser beta ainda, então pode estar passando por modificações, ficando inacessível por alguns momentos :/
Marco disse…
Há algum template para os blogs parecido com este site?
Anônimo disse…
já ta na hora de fazer umas atualizações nesse blog, não?
Danilo Estavan disse…
Se eu tivesse tempo tenha certeza de que eu faria, mas estou me afogando em trabalhos escolares, não estou tendo tempo nem para dormir direito. Assim que eu tiver um tempinho, com toda certeza irei atualizar o blog, só peço que vocês tenham paciência.
quase 1 mes sem postagem.... tudo deserto por aqui..
Diego Silva disse…
Meu galaxy ace aparece o seguinte erro quando tento abrir a camera ErrorMessageHandler.handleMessage(-1) o que posso fazer pra arrumar? alguem me ajude pfvr.
Danilo Estavan disse…
Qual a rom utilizada, e se possível, passe o link da mesma

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS