[EDITADO] PEQUENA ATUALIZAÇÃO



Bom caros leitores, estou aqui para informá-los que agora poderei voltar a postar, desde o domingo estava tendo problemas com o Windows 8 no meu computador, e ontem, ele parou de vez, e o pior, não deixava nem eu entrar em outo sistema operacional, felizmente,  graças aos meus conhecimentos em DOS, consegui fixar o boot do Windows 7, mas do Ubuntu e do Mac não consegui, portanto tive que sacrificá-los e ficar com o Windows 7 somente.

Hoje á tarde estarei instalando o Ubuntu 12.10 e creio que depois disso irei parar de mexer com SO's, por enquanto estou satisfeito com Windows 7 e Ubuntu 12.10.

Creio que amanhã voltarei a fazer os posts novamente, visto que hoje irei tirar o dia para recuperar os arquivos que foram perdidos (  Sim, terei que baixar tudo novamente).

Edit: Estou tendo vários problemas com o Ubuntu desde a instalação do Gnome Shell Remix, o sistema para de responder e fica ocioso, por tal motivo, terei que reinstalar o Ubuntu, e quem já instalou o Ubuntu pelo windows, ele precisa baixar mais um arquivo além da imagem .iso, e como minha internet é de apenas 1mb, e só recebo 100Kb/s, peço a vocês a compreensão e que aguardem toda essa situação normalizar.

Dica do dia: Go AnDroid não recomenda o uso do Windows 8, pois esse lixo da Microsoft corrompeu grande parte dos meus arquivos. Para os que pretendem instalar, sugiro que esperem a SP1 da Microsoft, algo que deverá ou não normalizar, e pelo que andei pesquisando, não sou o único que teve problemas com uma tela preta após a tela de logon.

Comentários

Danilo Estavan disse…
Muito obrigado, mas estou tendo vários problemas com o Ubuntu, e um deles é não poder instalar o gnome, pois o unity é muito chato :(
Anônimo disse…
Danilo,

Consegui instalar o Gnome no meu computador através das instruções que peguei nesse site: http://www.ubuntubrsc.com/que-fazer-apos-instalar-ubuntu-12-04-precise-pangolin.html no item "Instalar o Gnome Clássico no Ubuntu 12.04"

Tb não gosto do Unity

Um abraço, Rodrigo.
Danilo Estavan disse…
Mas o meu não tava instalando através da loja e nem através do terminal.Formatei,e agora ele ainda está baixando o pacote adicional, pelo visto só vai terminar á noite :(
leonardo disse…
esse windows 7 e um problema tambem,para ativar o windows 7 e complicado quando nao se compra.resultado vou ter que formatar mas vou ficar com o windows 7.alguem aqui tem alguma dica para ativar o windows 7 ou pelo menos tirar aquela mensagem da microsoft de windows fasificado?

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS