DESAFIO GO ANDROID

Este post é para você que utiliza uma Custon Rom, seja ela MIUI, CyanogenMOD, Lewa, qualquer uma, te desafio a passar uma semana inteira com a stock rom do seu dispositivo.

Eu, Danilo Quintanilha fiz o desafio antes de lançar para vocês, e devo assumir que não foi muito fácil, vieram as vontades de instalar logo uma versão mais recente, pois possuo um Galaxy Ace e a versão original do Android dele é 2.3, e já temos 4.0, 4.1, e 4.2 através de custons rom's.

No primeiro dia foi difícil, senti falta do Quick Panel, presente no Android 4.2, medidor de bateria, pois na stock não diz a porcentagem de bateria que ainda resta, enfim, de todas as funções presentes nas novas versões do Android.


Nos dias seguintes foram saindo atualizações das custons para meu celular e foi batendo aquela vontade de instalar logo e abandonar o desafio, mas consegui.

No último dia até que já estava me acostumando com as limitações, embora estivesse com uma enorme saudade do easter egg do Android 4.1.


Bom, no final das contas eu consegui, e estou aqui para lançar para você esse desafio:
VOCÊ CONSEGUE PASSAR UMA SEMANA INTEIRA COM A STOCK ROM?

Se topar o desafio, deixe nos comentários como foi esse desafio e se você conseguiu sobreviver a essa dolorosa semana.

Só não vale trapacear ;-)


NOTA: NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS CASO ACONTEÇA ALGUMA COISA COM SEU CELULAR, VOCÊ TOPOU O DESAFIO, ENTÃO ASSUMIU O RISCO POR SEUS ATOS.

Comentários

ae! eu ja estou passando nesse desafio a mais de 1 semana... peguei um xperia P e ainda nem fiz root no aparelho.. o pior é que vou esperar ate março pra pegar a 4.1 official.... #tenso
Unknown disse…
Eu ja to nesse desafio e ja vai completar um mês. Eu tenho um galaxy ace versão B e confesso que estou louco pra mudar de ROM para as novas 4.0 4.1 ou 4.2 é dificil, mas o que prende na stock é a duração da bateria que é melhor nesses custom's do ICS e Jelly Bean.
Danilo Estavan disse…
Isso ai, resistindo a tentação, mas quando voce utiliza a versão mais nova pro seu celular e depois volta pra stock, é muito mais difícil segurar a tentação ;D
Danilo Estavan disse…
A duração da bateria na beta 3 do Maclaw está ótima, posso dizer que até melhor do que a stock do aparelho, pode baixar e instalar sem medo: http://galaxyics.com/?p=489
Jean Santos disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Jean Santos disse…
Eu já comecei o desafio a três dias, eu tenho um Galaxy ace e confesso que foi muito difícil depois que eu mudei pra me acostumar, já to doido pra estalar uma versão mais atualizada kk mais vou TENTAR ficar pelo menos uma semana com a STOCK ROM,vai ser difícil mais vou conseguir kkk.
Danilo Estavan disse…
haha, isso ai, seja forte, no final você vai se acostumando com a stock, mas não tem nenhuma sensação melhor do que uma versão mais nova do Android ;)
bruno disse…
Indicam qual rom do galaxy Ace com 4.1 ou 4.2, está estável? o que não funciona? mandem o link, valeu!
Anônimo disse…
quintanilha qual rom atualizada vc usa?se possivel pode passar o link?
Unknown disse…
aiai tem essa rom do maclaw e a CM10.1 adaptada do Wayland_ACE que pelo visto está ótima. É vou dar adeus pra stock esse mês kkkkkkk
Danilo Estavan disse…
Link da 4.2.1: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2011671
Link da 4.1.2: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1874920

Da uma olhada na changelog, lá está especificado melhor o que funciona e o que não funciona, particularmente eu indico a 4.2.1, mas a duração da bateria está péssima :p
Danilo Estavan disse…
Essa daqui: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2011671
CyanogenMOD 10.1, ou android 4.2.1 ;)
Danilo Estavan disse…
Entretanto a vida útil da bateria está realmente péssima :p
Unknown disse…
Instalei aqui a do Maclaw ja ta na RC1 que por sinal ta excelente :D Só a gravação de video que não ta funcionando, quanto na CM10.1 ta funcionando.
Danilo Estavan disse…
Pelo que andei vendo, marcin1147 está tentando descobrir qual aplicativo faz a gravação de vídeo funcionar, e se ele conseguir, vai tentar implementar as lib's e outros arquivos para tentar conseguir obter gravação de vídeo no Ace ;)
Igor disse…
Vish muito difícil para mim. Só do fato de eu ter um Optimus Hub, só a aparência da LG UI 2.0 me fez ir para uma Custom ROM no mesmo dia que comprei o celular KKKK xD
Danilo Estavan disse…
Mas em compensação a LG UI 3.0 foi uma das melhores que já vi, só perde pra TouchWiz 5.0 ;)
Anônimo disse…
Olá Danilo, díficil esse seu desafio aí, mas vou tentar! Tenho Galaxy Ace S5830 e minha primeira custom rom foi a CM7 (Android 2.3.7 - http://get.cm/?device=cooper) depois passei para a CM9 rc4 (Android 4.0.4) do Wayland_ace (http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1868121) e hoje instalei a ICS 4.0.4 (AOSP) – RC2 do Maclaw (http://maclaw.pl/downloads/) para esse seu desafio. O único problema dela é que não podemos acessar as configurações do launcher, eu sempre seleciono a opção de "não mostrar os nomes das apps" aí na tela inicial só ficam os ícones sem os nomes embaixo, mas essa rom aí do Maclaw pelo que vi não dá pra fazer isso...

um abraço, Rodrigo

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS