Se você adora o Advanced System Care no PC, vai adorar conhecer sua versão para Android: O Advanced Mobile Care

Se você é um usuário do Advanced System Care no PC e adora ele, saiba que sua versão para o Android chegou e vai te surpreender.

Sabe aquele programa ótimo que praticamente todo mundo e site recomenda? o Advanced System Care? pois é, ele recebeu uma versão Mobile, e adivinhe só, para o Android.
O Advanced Mobile Care é a versão mobile do famoso Advanced System Care, sistema de otimização e limpeza disponível  para os PC's que rodam Windows, e agora ele desembarca no sistema móvel mais usado no mundo, o Android.
Bom e como era de se esperar na versão para Android, o utilitário conserva boa parte das funcionalidades disponíveis na versão original para PC, além de um design muito elegante intuitivo. 
Quando instalar o app telas de dicas lhe serão mostrada e para executar o app, tudo o que você precisa fazer é pressionar o botão “SCAN” para começar a varredura em busca de problemas.
O programa assim como a versão para PC traz funcionalidades muito úteis como a procura por aplicativos contaminados, realiza uma limpeza de memória e de cache e lista arquivos desnecessários (“Junk Files”) que podem ser excluídos para liberar espaço no dispositivo.

Daí quando a varredura terminar, você deve pressionar o botão “REPAIR” para começar a otimização de todos os problemas listados, como mostra na imagem acima.
Outras funcionalidades que chamam a atenção é o "Battery saver", que lhe traz perfis pré definidos para se economizar e maximizar a duração da bateria. Há também o "App Mananger", para você controlar os apps instalados no seu dispositivo, sendo possível administrar por ali mesmo, com desinstalação, limpeza de cache e etc...
Há também uma função chamada "Privacy Locker", onde é possível configurar uma senha para impedir acesso a determinados conteúdos  documentos, fotos e etc... do seu aparelho, como uma espécie de função privativa.
 E a função “Game Speeder”, que permite a você selecionar um game da sua lista de programas e realizar uma otimização direcionada que promete melhorar a performance do título.
Por fim conta com um widget para varredura rápida, para você não precisar entrar no app facilitando com um simples toque na homescreen. O único porém seja talvez pela agilidade do escaneamento que não é dos mais rápidos e pela falta de tradução em português, pois assim como há a versão em português para PC, na versão Android não há.
O app está disponível na Google Play de forma totalmente gratuita e sem anúncios. Roda em qualquer aparelho a partir da versão 2.2, pesa 3.1 MB e tem um design muito belo e funcionalidades atraente, o que vale a pena experimentar e fazer o download. Para baixar clique na imagem abaixo e nos diga o que achou.


E ai gostou? conta pra gente, o que achou do app. Se ele realmente é tão bom quanto a versão para PC, e até o próximo post!

fonte: Google Play

Comentários

Postagens mais visitadas