Nexus 10 também deve chegar em 2013 junto com o Nexus 7

Segundo novas informações de reportagem, desta vez pela Info, o Google pretende trazer o Nexus 10 para o Brasil no ano que vem.
Após o G1 obter informações sobre o porquê do Nexus 7 não ter estreado junto com a loja de livros e filmes do Google na quinta-feira, a Info, traz a mesma confirmação, porém com o adicional que o Nexus 10 irá vir para o Brasil em 2013.
O Google já revelou há algum tempo que pretende trazer o Nexus 7 para o Brasil, agora confirmado pelo G1, para 2013. A nova informação agora vem da Info, que destaca que o Google irá trazer seus novos modelos de tablets, o Nexus 7 e o Nexus 10.
No entanto não foram informadas data de lançamento nem preço, assim como na reportagem do G1. As informações foram confirmadas à Info pelo executivo Hugo Barra, vice-presidente da divisão Android.


Que segundo ele:

“A taxa de penetração do Android no Brasil está entre as mais altas do mundo, por isso o país é muito importante na estratégia da divisão”  

E a demora se deve principalmente ao processo burocrático para homologação e liberação de vendas de um dispositivo eletrônico no Brasil.
Então que chegue logo 2013, e que as coisas fiquem mais fáceis, e menos burocráticas pois milhares de usuários Android não vêm a hora de poder por as mãos em um dos novos Nexus.

fontes: Info, G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS