Está chegando: Samsung Galaxy Camera é homologada na Anatel

Se você não guardou um dinheirinho é bom começar  a guardar, pois além dos aparelhos Nexus, a Samsung Galaxy Camera está vindo ai e já foi até homologada pela Anatel.
Se não fosse a burocracia e outros empecilhos este tinha tudo para ser o melhor Natal que o Brasil já teve no que se diz respeito a consumo de produtos eletrônicos ou de telefonia móvel. 

Com a chegada da Amazon vendendo livros digitais, o Google com a Google Play Books e Play Movies, o Nexus 4 já homologado e a confissão do desejo do Google de ter lançado o Nexus 7 junto com as novas lojas Play,  deixou este final de ano com desejo de querer que chegue logo 2013 o quanto antes, ainda mais agora com a recente descoberta, novamente do pessoal do Pinguins móveis.
A descoberta vem de encontro justamente com o desejo que a Samsung havia manifestado, de trazer a Samsung Galaxy Camera para o Brasil até o final do Ano, e agora praticamente ela já pode sair as vendas.
O documento relata o modelo EK-GC100 cuja é a nossa querida e desejada Galaxy Camera,  com seu design belo aonde há uma tela de  4.8 polegadas com resolução de 720 x1280 pixels,  8GB internos com expansão via cartão micros SD, Processador quad-core de 1,4 GHz, micro USB, HDMI e bateria de 1650mAh Lithium Ion, Wi-fi, 3G ou 4G* (porém ela é projetada somente para uso de dados, sem possibilidade de se fazer chamadas). 
Além de lentes de 23mm com zoom de até 21x, fora os 35 recursos de edição de foto via Photo Wizard e claro o Android 4.1 Jelly Bean no seu interior, trazendo todo um mundo de possibilidades com apps.
Pesando 305g a Galaxy Camera é bem compacta levando em consideração tudo isso além de possuir um design elegante. 


A Samsung Galaxy Camera esta disponível em duas versões: uma com 3G + Wi-Fi, e outra, com conectividade 4G + Wi-Fi. Nos dois modelos, só estará disponível a conectividade de dados, sem a função de telefone. Não se sabe ainda qual modelo será vendido por aqui, mas de qualquer forma é um grande aparelho vindo qualquer uma das versões.
E você vai querer por as mãos em uma caixinha dessas? conte para a gente!

fontes: Pinguins Móveis, TargetHD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS