Coisa que só se vê numa Black Friday: Tablet Android, destaque Android 9.0

Sabemos que dia de Black Friday, além de  promoções fantasmas temos promoções bem sacanas, mas nada a comparado a este Tablet do futuro ou algo do tipo.
O Android 4.2 mal chegou e já há especulação sobre um suposto 5.0 vindo aí logo logo no começo de 2013, já que algumas referências e informações colaboram com essa suspeita, mas toda essa especulação e expectativa não é nada comparado ao deslize de uma promoção em uma Black Friday recente.
O destaque que aparece neste folheto da imagem acima de um Tablet, não é o seu preço, mas a incrível versão do Android, a futura versão 9.0, nem anunciada, muito menos imaginada pelo Google, ao que parece, este pode ser um Tablet do futuro?

Brincadeiras á parte, o deslize foi flagrado pelo usuário do Twitter @KevinCTofel que publicou a imagem em seu twitter e que rapidamente ganhou alguns sites e virou motivo de risos e piadas.
E ainda este Tablet parece ser muito interessante por esse preço, especialmente por possuir uma porta HDMI, o que o Nexus 7 e Mini iPad não tem. Obviamente, isto foi um erro, ainda mais nesses dias loucos que chamamos de Black Friday onde todo querem e tentam comprar.
Não há dúvida alguma que o próximo Android que virá  será a versão 5.0, mas como será os próximos? até que ponto teremos essa nomeação por números? será que chegaremos a versão 9.0 ou irá mudar a forma?

Certamente eles vão adicionar muitas novidades e melhorias no Android 5.0, para tornar o sistema operacional mais diversificada, talvez uni-lo com todas as guloseimas do Chrome e executá-lo em Chromebooks e  laptops desenvolvidos em parceria, quem sabe?. 
A ideia é que se espera  que em cerca de três anos a partir de agora nós vamos ter um sistema operacional do Google tão bom que facilmente substituirá o Windows. 

E com tantas coisas e projetos que o Google lança, quem dúvida?


Comentários

Unknown disse…
Cade os posts? abandonaram o blog? estou ansioso por mais posts!!
Danilo Estavan disse…
Tuelho não pode entrar todos os dias, os outros editores tem outros afazeres, e eu estou ocupado montando minha própria ROM para poder publicar aqui e além disso estou tentando montar um tutorial de como aumentar a memória interna do celular, por isso seja paciente, Go AnDroid nunca será abandonado, espere até que Tuelho volte para que ele possa postar mais posts. ;-)

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS