Beautiful Widgets 5.0 chegou: Lindo, reformulado e suporte ao Android 4.2

Ele chegou, um dos apps mais populares e que traz widgets incríveis para o seu Android,  lançou a sua nova versão toda reformulada e ainda mais bela.
Alguns dos benefícios que os usuários do Android desfrutam em comparação com outras plataformas móveis  é a possibilidade de colocar widgets em suas telas e a possibilidade de personalizar a interface muito a fundo, podendo até mesmo simular outros sistemas, visualmente. 
A Level Up Studio, produtora do Beautiful Widget ajuda mesclar essas duas funções com o seu aplicativo Beautiful Widgets  que já é um velho conhecido do usuários, e dá a capacidade de implementar alguns widgets deslumbrantes em seus dispositivos.
Agora na sua quinta versão o App ganhou uma reformulação geral começando pelo ícone que agora nos passa o ar mais moderno e simplista ao mesmo tempo.
Na sequencia veio a reformulação no design do aplicativo, que agora está todo nos moldes da interface Holo do Android, que foi introduzido com o Android Ice Cream Sandwich, tornando-o muito mais belo.
"Realmente o aplicativo parece outro, está fantástico" dizem os usuários que testaram a nova versão. E não só a aparência do app que mudou, mas muitos dos recursos estão sendo refeitos para permitir uma personalização mais fácil e aplicação de widgets de forma simples, além claro da integração com a nova versão do Android, o Jelly Bean 4.2.
Como a possibilidade de se colocar Widgets do app  na tela de bloqueio, a popular lockscreen, que só possível nesta versão do Android, como pode se ver na imagem da esquerda acima.

De acordo com a Level Up Studio, o novo aplicativo foi reescrito a partir do zero, e quem jpa experimentou pode confirmar, o aplicativo realmente está mais belo, simples e intuitivo de mexer com os novos menus e ícones.
O destaque fica também por conta do o app ser voltado daqui para frente para a interface dos Tablets e incorporará muito das características do Android 4.2, como as notificações por exemplo.

Em resumo geral o app está lindo, fluído e supri as expectativas de qualquer um. Se você não atualizou, ou ainda não baixou, vai lá na Google Play e adquira o app.
Lembrando que ele roda em qualquer Android e está ao preço de R$ 5,48, e vale muito a pena para quem adora widgets.

Para acessar diretamente o app na Google Play clique no botão abaixo e desfrute desta nova versão do Beautiful Widgets.



fontes: Level Up Studio, Droid-life

Valeu Rodrigo Duarte pela notificação!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS