Atualização do app do Youtube traz correções, melhorias e uma nova interface para Tablets de 10 polegadas

Atualização para o aplicativo do Youtube no Android  trouxe além de correões e melhorias, nova interface para os Tablets de 10 polegadas.
As mudanças em torno no Youtube ainda não pararam, depois de ativar alguns dias  atrás o novo design na Web,  e algumas semanas atrás a versão para o Android, agora o app do Youtube traz, como de costume correção de bugs, melhorias de velocidade e usabilidade e para os tablets em especial, a nova interface.
A maior novidade para quem possui um Tablet de 10 polegadas é o novo layout. Neste novo layout, destaca-se a existência de uma coluna no lado esquerdo onde há os acessos a nossa conta, navegar e escolher canais, assim como na versão para Smartphones. E do lado direito, temos os vídeos, que agora aparecem num tamanho maior que na versão anterior. 
Essa nova interface simplifica e vai de encontro com a atual direção de design que os aplicativos do Google tem tomado, principalmente a partir do Android 4.0/4.1. Como pode se ver comparando com a imagem abaixo, a versão acima é mais simples porém de melhor acesso a conta e canais.
Fora essa mudança visível para quem possui um Tablet Android de 10 polegadas, não há de novo. A atualização já está disponível na Google Play. Para baixar clique na imagem abaixo para ir diretamente a loja.



fonte: Google Play, Android head line

Comentários

Postagens mais visitadas