QUE OS PÁSSAROS ESTEJAM COM VOCÊ: ANGRY BIRDS STAR WARS É LANÇADO

Finalmente a espera terminou e a Rovio lançou o aguardado Angry Birds Star wars, que como o próprio nome diz tem  características e detalhes do grande sucesso do cinemas e de gerações.
A Rovio finalmente lançou nesta última quinta-feira, depois de muita ansiedade e espera o novo título do grande sucesso que é a série de jogos Angry birds da companhia finlandesa: o Angry Birds Star Wars. O jogo foi fruto de um acordo da empresa com a LucasFilm, empresa na qual o criador da saga é dono e que foi comprada pela Disney semana passada. Diversos personagens da série aparecem, como Han Solo, Darth Vader e Luke Skywalker, que aqui aparece como o passarinho vermelho.


O jogo tem o enredo se passando como no  primeiro filme da série, o Episódio IV – Uma Nova Esperança, o jogo começa em Tatooine, planeta em que Obi-Wan Kenobi recruta Luke e o leva para enfrentar Darth Vader.
Quanto a jogabilidade do game, permaneceu basicamente a mesma de todos os Angry Birds, ficando a diferença por conta dos novos golpes, como os ataques com sabre de luz e lasers.
Cada pássaro ficou caracterizado como um personagem de Star Wars, o que já é metade da graça do jogo. A Rovio caprichou ainda mais no visual das fases, que são cerca de 80 desta vez, e deixou os cenários mais dinâmicos e interativos, além claro da fidelidade com que forma construídos para se assemelharem ao cenários da série.

Inicialmente, há três mundos: Tatooine, o planeta desértico de “Episódio IV: Uma Nova Esperança”  em que Obi-Wan Kenobi recruta Luke é o primeiro; Path of the Jedi, que mostra o treinamento de Luke com Yoda em Dagobah (cena de “Episódio V: O Império Contra-Ataca”) e a Estrela da Morte, que está bloqueada e é aberta após terminar o primeiro mundo. Hoth também está bloqueado e deve ser aberto nas próximas semanas. No total, são 80 fases.
 Os personagens clássicos do jogo ganharam poderes de acordo com a série, deixando o jogo ainda mais divertido e com a aposta de ser um dos melhores senão o melhor Angry Birds até agora. Com o pássaro vermelho sendo Luke Skywalker, o amarelo sendo Han Solo, o King Pig sendo o poderoso Darth Vader e o Big Brother, o pássaro gordão sendo o Chewbacca, já sabe que a diversão está garantida. 
Além de serem lançados por meio do estilingue do mesmo modo que nos jogos anteriores, destruindo o cenário e eliminando os porcos, agora é possível usar habilidades especiais dos personagens. Luke, por exemplo, usa um sabre-de-luz para destruir os adversários, Han Solo dispara lasers à distância e Obi-Wan Kenobi usa a Força para empurrar os inimigos.

Em resumo a história central do game, os Angry Birds fazem parte da Aliança Rebelde e tentam vencer os Pig Troopers em sua Pig Star.

O jogo está disponível para Android, iOS, Windows Phone 8, Kindle Fire, Mac e PC, com preços diferentes dependendo da plataforma e versões free com anúncio, como de costume. Abaixo você confere um pouco mais do jogo com dois videos.





Para baixar o game basta clicar na imagem abaixo para ir direto a Google Play. O game roda em smartphones Android a partir do 2.2, pesa 44 MB e possui uma versão paga sem anúncios.



Comentários

Douglas Muniz disse…
Não roda no Galaxy Y!! =(

Este aplicativo não é compatível com seu TIM Samsung GT-S5360B.

Foda!!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS