Perfis do Google+ agora são integrados aos comentários na Play Store, e comentários anônimos serão impedidos


Nova integração da  Google Play com o Google+ traz  integrado o pefil do usuário no Google+ ao comentar sobre um app, e comentários anônimos serão evitados.
O Google  vem fazendo uma série de mudanças e integração em torno da rede social,Youtube, Android e sua loja de aplicativos. Agora ela fez uma grande mudança para a maneira com que comentários nos app são implementados em sua loja Play. Então a partir de agora, o usuário que decidir postar um comentário sobre o app na loja virtual terá que entrar com seu perfil do Google+, anexando seu nome verdadeiro ficando assim o seu nome e foto do perfil do Google+.
Isso mostra a ambição do Google em integrar e unificar cada vez mais seus serviços, e essa integração deixa bem claro isso, além claro de disseminar ainda mais a rede social que o Google+ é.
No entanto parece que a mudança ainda não está acabada e é possível fazer um comentário sem dar nenhuma credencial. Já os comentários publicados anteriormente na loja estão sendo mostrados como escrito por “um usuário do Google”. 
Com essa integração o Google começará a impedir que usuários anônimos escrevam comentários sobre aplicativos, o que já era esperado a partir desse anúncio. Sendo assim depois de implementada totalmente a função, para se fazer um comentário na loja, a empresa exigirá que o usuário vincule sua conta no Google+.  

E ai o que você achou dessa integração, gostou?

fontes: The Verge, Tecnologia IG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS