APP DA GOOGLE PLAY É ATUALIZADO COM MELHORIAS PARA RECOMENDAÇÃO DE APPS E NOVOS RECURSOS

Uma nova atualização do app da Google Play que está chegando ao aparelhos Android, traz novidades e melhorias da recentes funções incorporadas.
De tempos e tempos o Google vem lançando atualizações para o app  Google Play nos dispositivos Android, depois de ter incluído diversas mudanças visuais e mais recentemente a função de lista de desejos, a gigante da internet lançou outra que já está chegando ao aparelhos, a versão 3.10.9 com novidades e ainda mais melhorias.
O app da Google Play versão 3.10.9 incorpora uma série de melhorias que, enquanto não há uma mudança grande, ela envolve um pouco de esforço por parte do Google para se fazer compras mais agradáveis na loja virtual e facilitar a navegação do usuário.

Anteriormente o app da Google Play já havia recebido uma atualização para a versão 3.9.16, na qual foram adicionados variados recursos de notificação e uma lista de desejos onde você poderia salvar aquele app ou jogo para se baixar depois. Agora ela foi atualizada novamente em cima dessa função e contando com algumas novas opções. 
Agora nessa nova versão podemos remover os aplicativos da lista de desejos, que antes não era possível, mas podíamos remover do histórico de aplicativos instalados no aparelho.

Outra função também é o botão “Traduzir”, permitindo que você tenha a descrição do aplicativo traduzido, inclusive para o português do Brasil, assim, você conhece melhor as especificações do aplicativo e sabe facilmente o que baixando, além de saber detalhes adicionais. 
Além disso há uma nova tela após confirmar instalar um app que antes ao confirmarmos, eramos levados para a evolução do download, já agora  somos levados para a tela usuários também instalaram com as dicas do que talvez possa ser interessante para você com base no que os usuários estão baixando, e há o ícone da aplicação maior e o botão "Cont.Comprando" como mostra a imagem acima.
Há ainda outras melhorias como  recomendações, que agora você pode dividir com seus amigos do Google+
Bom todas essa melhorias são bem vinda, e logicamente esperamos sempre mais, há diversas coisas novas que o Google pode implantar no app da Google Play, são diversas ideias e sugestões de usuários, quem sabe nas próximas atualizações não vejamos uma ideia sua?

O app será atualizado automaticamente, mas caso você não tenha sido ainda (já fazem 5 dias desde os primeiros relatos) você pode baixar clicando na imagem abaixo.

fonte: Android Police

Comentários

Anônimo disse…
http://www.padventuresbrasil.xpg.com.br/
pra quem gosta de poke tibia
Anônimo disse…
Mas esse botão traduzir só apareceu pra mim em um app até o momento.

Marco
G SIII

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS