Galaxy Camera ganha Hands-On oficial em vídeo feito pela Samsung

Depois de reinventar a usabilidade com as canetas stylus com o lançamento do Galaxy Note, a Samsung agora investiu nas câmeras digitais inteligentes, com Android.
Android Jelly Bean 4.1, processador quad-core de 1,4 GHz, conectividade 4G, Wi-fi, tela de 4,8 polegadas com resolução 720p, Google Now, Google Play, Apps não, não é um novo smartphone, mas sim a nova Samsung Galaxy Camera. Uma câmera digital compacta que simplesmente impressiona.
E com toda essa beleza e potência a Samsung cuidou de fazer o que agora tem sido de costume, um vídeo hands-on da sua nova câmera, destacando as suas qualidades, funcionalidades e tudo mais que farão o usuário suspirar e desejar ter uma, ainda mais sabendo que ela roda a versão mais nova do Android e tem possibilidades incríveis como conexões de dados 3G  e lentes com zoom de até 21x, é mole? veja abaixo o vídeo e encante-se.



Agora se você ficou encantado mesmo, confira os outros vídeos promocionais e peça uma de Natal, já que ela deve chegar até o final do Ano.








E ai, vai querer uma? 

fontes:  samsungimaging

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS