VERSÃO DE 32 GB DO NEXUS 7 PARECE ESTAR PRÓXIMA DE SER LANÇADA

Não é de hoje que temos rumores acerca do Tablet do Google, mas desta vez parece ser real a possibilidade de uma versão de 32 GB do Nexus 7.
Menos de uma semana atrás, uma fotografia que mostra o banco de dados de vendas interna para Carphone Warehouse no Reino Unido apareceu on-line com um protetor de tela para o Samsung Nexus 2, e um Nexus 7 variante com 32GB de armazenamento. O Samsung Nexus 2 é ainda apenas como um grande mistério quando a primeira fotografia vazou, mas o Nexus 7 de 32GB foi praticamente confirmado, fazendo uma aparição na prática.
Imagem da semana passada constando o Nexus 7 com 32 GB.
Mas um usuário do Twitter chamado @oppese, morador do Japão, encomendou um Nexus de 16 GB mas, para sua surpresa, o aparelho não veio com os 16 GB que se pensava e sim com quase 27 GB de capacidade interna. Ou seja, o Google lhe enviou uma versão diferente da atual no mercado, considerando que o sistema operacional Android ocupa cerca de 5 GB da capacidade total dos aparelhos, o modelo recebido pelo usuário teria 32 GB, e isso não pode se resumir a um só modelo, a menos que o aparelho que o usuário recebeu fosse um protótipo, o que certamente não é o caso.
Por fim ele postou fotos no Twitter, tanto da caixa de 16 GB como também da tela de armazenamento no menu de configurações mostrando os 27.58GB restante de armazenamento no aparelho.

Mas também há um outro vazamento que está rolando nos blogs e sites hoje. Uma imagem postada também no Twitter, que mostra que a loja Currys / PCWorld no Reino Unido está comercializando o tablet com o dobro de memória interna por 199 libras (cerca de R$ 650). Que é o mesmo preço que o Nexus 7 de 16GB que está atualmente sendo vendido. Então, talvez seja o preço da versão de 16 GB custar o preço da versão atual de 8GB para a de 32 substituir definitivamente a antiga, custando o mesmo valor.


É possível que oppese falsificou a tela de informações de armazenamento, mas, dado o vazamento anterior da Carphone e o recente do Reino Unido, nos faz acreditar que pode sim estarmos perto de uma versão de 32 GB surgir, além dos mais faz sentido para o Google lançar uma versão do Nexus 7 com 32GB de armazenamento.
Se for esse o caso, esperamos que ele seja anunciado pouco antes do final do mês. Isso faria uma grande adição ao anúncio do seguinte aparelho Nexus que tanto se especula, e também nos deixa com uma dúvida, podemos ainda ver uma versão no Nexus de 64 GB?


fontes: Android and Me, AndroidHeadLines, Twittergottabemobile

Créditos também ao Willian pela dica, Valeu Willian!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS