SAMSUNG CONFIRMA GALAXY SIII MINI SERÁ LANÇADO AMANHÃ EM EVENTO

Após muita especulação e rumores parece que finalmente iremos ver uma versão menor do carro-chefe da Samsung, o Galaxy SIII Mini.
Após muita especulação e rumores sobre o lançamento de um Galaxy S3 Mini, finalmente a vonfirmação veio. Segundo o chefe da divisão de dispositivos móveis da Samsung, JK Shin, a versão mini do top de linha da empresa, de 4 polegadas será anunciado durante evento especial programado para amanhã, 11 de outubro em Frankfurt, na Alemanha.
Shin não revelou muitos detalhes sobre o dispositivo, embora ele disse que foi estimulado pela forte demanda crescente de dispositivos de 4 polegadas na Europa. Ele também destacou que não será um aparelho de nível de entrada, dizendo aos repórteres que terá "fator de forma completa." Isso tornaria uma adição incomum à paisagem Android, onde dispositivos high-end tendem a ser 4,5 polegadas ou maiores, mas muitas pessoas preferem a tradicional tela de 4 polegadas.

"Nós vamos lançar um Galaxy SIII de 4 polegadas no dia 11 na Alemanha", disse Shin. "Há muita demanda para um dispositivo de tela de 4 polegadas na Europa. Alguns chamam-lhe de um dispositivo de nível de entrada, mas nós o chamamos apenas de 'mini'."

Agora já o site alemão MobileGeeks acaba de vazar especificações completas da nova versão Mini do Galaxy S III que a Samsung confirmou, esta manhã. E como esperado, será uma tela 4 polegadas Super AMOLED, com resolução encolhida de 800 x 480 pixels. No entanto, a maioria das outras especificações parecem surpreendentemente de baixo orçamento: o irmão mais velho do processador quad-core Exynos tão desaparecido foi substituído por um chip U8420 STE rodando a 1GHz apenas e a câmera traseira se tornou 5 megapixels, 1 GB de RAM. 16 GB  internos com entrada MicroSD e bateria de 1,500mAh.

Diferente do que se esperava que era um processador de quatro núcleos como o GS3, uma câmera traseira de 8MP, câmera frontal de 1.9MP, 1GB de memória RAM e 32GB de memória interna, Mas como é informações não oficiais pode ser que esteja errada.

De acordo com a informação divulgada, este "downgrade" da versão top poderia ser esperado a um preço de 399 euros.

Ontem vimos aqui, que uma loja de vendas online disponibilizou o Galaxy S3 Mini em seu website. A notícia foi dada pelo site Technytt e mostrou dispositivos com e sem NFC.

Agora é esperamos pelo evento de amanhã ou vazamento de informações ao longo do dia, que certamente irá ocorrer, porém somente amanhã para termos certeza de especificações preços e potencial do pequenino SIII. E vocês o que acharam, que tal uma tela de 4 polegadas, é melhor que a atual? o que acham disso?

fontes: The Verge, Engadget, AndroidPit, MobileGeeks

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS