MAGISTO, UM EDITOR DE VÍDEO DE ALTA CAPACIDADE PARA ANDROID


O app Magisto - Editor de vídeo Mágico para o Android é uma ferramenta incrível que traz a possibilidade de editar e criar seus vídeos no próprio aparelho.

Magisto é uma dessas soluções entre os aplicativos para Android que funciona como um poderoso editor de vídeo para o Android que tem tudo que você precisa para aproveitar os meios de comunicação com os quais contamos para a produção de novos elementos que podem ser de alta qualidade e interesse, dependendo do que você procura e fazer.
Ele é capaz de produz vídeos elegantes e com ótima qualidade em apenas um CLICK. E se você acha que isso seria um aplicativo caro por causa de suas características fantásticas, então, você está errado, o aplicativo é, acredite se quiser, gratuito. Este aplicativo faz com que seja fácil de editar seus vídeos caseiros e todos os outros que você pretenderá fazer. 
Principais características do Magisto encontramos uma capacidade tão alta de IA para selecionar o tempo ideal para editar o vídeo, o uso de filtros e efeitos para melhorar a qualidade do nosso trabalho com sistema de reconhecimento facial, utilizando trilhas sonoras para se ambientar, sincronização com as principais redes sociais, entre outros funcionalidades.
Além disso o aplicativo foi Concurso Apps mobile da CES 2012, destaque na página inicial do iTunes em mais de 80 países. "Um dos mais inteligentes IA baseado em aplicativos móveis que já vi" - CNET.

Para baixar o App que roda em Android a partir da versão 2.3.3 e pesa 15 MB, clique na imagem abaixo.



fonte: Google Play

Comentários

Postagens mais visitadas