GMAIL PARA ANDROID 4.2, SUPOSTAMENTE VAZA E TRAZ FUNÇÃO DE ZOOM NAS MENSAGENS

Aparentemente o app do Gmail para Android 4.2 parece ter sido vazado e traz funções já de longo tempo desejada pelos usuários.
O site Android Police relata que obteve uma versão vazada do Gmail que, segundo indícios e sugestões, veio do telefone LG Nexus que temos ouvido ultimamente fortemente rumores. O aplicativo, chamado de versão 4.2.?, tem alguns ajustes muito desejados de interface do usuário, o mais notável dos quais é a função de zoom nas mensagens, o popular pinch-to-zoom. Embora o Android Police ainda não tenha divulgado o aplicativo em forma de apk para realizarmos download, parece ser legítimo baseado no vídeo abaixo:
Você também, aparentemente, será capaz de deslizar entre as mensagens em sua caixa de entrada para arquivar ou excluir o que funciona de forma semelhante ao deslizar notificações ou aplicativos recentes no Android a partir do 4.0, e deve acelerar o processo de filtragem de e-mails indesejados. 
Nenhuma palavra sobre quando essa versão do Gmail vai fazer uma estréia oficial, mas com os rumores cada vez mais quente do telefone LG Nexus e de uma revelação no final do mês, não pode demorar muito para vermos oficialmente como update ou como lançamento do possível evento dia 29.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS