PODERIA ESTE SER O DESIGN DO SUPOSTO PHABLET DA HTC?

Nas última semana temos vistos muitos rumores e vazamentos de informações acerca do misterioso dispositivo da HTC, um conceito foi feito, poderia ser este o design?

O misterioso telefone preto da HTC que temos vistos ultimamente Aqui, e Aqui onde podemos ter uma boa visão da parte da frente do dispositivo pela primeira vez. 

Com as informações conseguidas até agora e fotos, espera-se que elas se coincidem com os rumores do Phablet da HTC de 5 polegadas que poderia ser um concorrente do Galaxy Note da Samsung. Seguem as imagens abaixo:


Com base nessas imagens o designer Dannix-TX criou um mock-up de como poder ser o dispositivo das fotos, seguindo os detalhes em vermelho e o corpo preto, como você pode ver abaixo.

Ele chama isso de HTC um X 5 e se refere a ele como um conceito. Ele tem a mesma borda vermelha e circulo vermelho em torno da câmara, tal como as imagens vazadas acima na matéria mostram. Tem Beats Audio gravado na parte de trás e, possivelmente, as mesmas especificações, incluindo o quad core Snapdragon S4 Pro processador, 2 GB de RAM e uma resolução de 1920 x 1080 pixels, câmera de 8 megapixels, Android 4.1 Jelly Bean e uma nova geração da HTC Scribe stylus incluído. Também deve haver uma nova versão do HTC Sense, talvez 4.5 ou 5.0.

16 GB de armazenamento deve ser incluído e uma fonte interna também lançou o nome de HTC Droid Incredible X para este modelo, que também é suposto ter um novo tipo de LED de notificação perto da câmara, na parte de trás. Isso poderia acabar sendo o HTC One X + ou talvez o HTC One X 5 como o designer disse ... O que você acha? Existe um lugar no mercado para um rival do Optimus LG Vu e Galaxy Note II?


Além disso a HTC marcou um evento para o dia 19 de setembro em Nova York. Onde no convite há um ícone esquisito com um símbolo na parte inferior, fora isso não há outras pistas. 
Supondo que eles anunciem novo hardware neste evento, é hora para começarmos nossas apostas do que podemos ver. Será que pode ser este aparelho que teve fotos vazadas e poderia ser um concorrente do Galaxy Note? Será algum dispositivo com Windows 8 assim como a Samsung que já lançou os seus? Não se sabe nada a respeito mas estamos a 2 dias de descobrir.

fontes: Android and Me, Concept-Phones, Flickr


Comentários

Postagens mais visitadas