OLHA O PRIMEIRO 4G CHEGANDO AI: MOTOROLA RAZR HD COMEÇA A SER VENDIDO NESTE SÁBADO PELA CLARO

Se você estava desejando ele, boas noticias, a Claro inicia as vendas do Motorola RAZR HD neste sábado.
O primeiro Smartphone que vai se conectar a rede 4G chega ao Brasil neste sábado, 22 de setembro. Neste dia, a Claro inicia a venda do Razr HD, recém-anunciado pela Motorola e desejo de muitos usuários Android.
O aparelho que possui uma belíssima tela 4,7″ de alta definição, processador dual-core de 1,5 GHz, 1 GB de RAM e 32 GB de espaço interno, com slot para cartão microSD, se comunica com redes 4G LTE na frequência de 2,5 GHz, que é a usada no Brasil.
O smartphone é o atual top de linha da Motorola e foi lançado para competir com o Samsung Galaxy S3 e, também, o iPhone 5. Os dois últimos, vale dizer, ainda não estão preparados para a rede 4G brasileira. Com o modelo, a Motorola quer ser a primeira a ter um aparelho compatível com a tecnologia 4G - uma evolução da conexão 3G. Os primeiros testes de 4G no Brasil, inclusive, já estão acontecendo.


O aparelho custará mil reais no plano 400 Ilimitado (pacote de serviços pelo qual o usuário paga 270 mensais). De acordo com a assessoria da Motorola, o preço do aparelho sem plano deve ficar em torno de dois mil reais. Se você é um dos que se apaixonou pelo aparelho e estas condições não lhe são um problema, sinta-se a vontade para desfrutar o primeiro 4G do Brasil.

fonte: Info, Gizmodo br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS