NETFLIX PARA ANDROID GANHA NOVO VISUAL JÁ PRESENTE NO IOS

Depois do iOS no Ipad e Iphone, chegou a vez do Android ganhar novo visual.
O aplicativo do Netflix para Android está de visual novo. Depois de adotar uma nova interface visual no app para iPad e iPhone na última semana, o serviço de streaming de vídeos disponibilizou nesta segunda-feira (24) a atualização de layout também para os usuários do Android.
Comparada com a versão anterior, a nova experiência Netflix no Android é muito mais envolvente. Você tem muito mais títulos e galerias do que era mostrada antes no smartphone. Essa nova experiência é muito mais próxima da experiência que os usuários veem em seus tablets, que teve uma atualização significativa no ano passado.

No topo da tela, foi colocado uma nova seção que permite que você continue assistindo a séries ou filmes que você tinha começado direto de onde você parou. Esse recurso é super útil. Conforme você rola a tela para baixo, você pode ver novas seções personalizadas com ainda mais recomendações de filmes e séries de TV.
Tocar no menu de navegação exibe uma extensa lista de gêneros, que mostram ainda mais títulos, organizados em categorias. Quem tem filhos, vai adorar a nova seção Infantil e para a família, com títulos organizados pela idade das crianças.

Se você tocar uma vez em um título, todas as informações sobre ele serão exibidas, e se você tocar duas vezes, o título começará. Além disso, a busca está disponível em qualquer lugar do aplicativo, para que você sempre possa encontrar o que procura.
Porém, segundo o Engadet, a companhia responsável pelo aplicativo parece ter esquecido de otimizar o programa para telas de alta resolução. De acordo com eles, o aplicativo foi atualizado no Galaxy Nexus no Motorola Razr M e apresentou problemas no visual, com algumas imagens pixeladas.

Mas vale lembrar que isso já deve ter sido corrigido, caso contrário avise os desenvolvedores se você estiver tendo este problema.
Abaixo você confere um vídeo de como ficou o app:

O app roda em Android a partir da versão 2.3 e pesa 10 MB. Para baixar clique na imagem abaixo.




fonte: Netflix Blog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS