HTC FAZ MISTÉRIO PARA O EVENTO DE AMANHÃ COM IMAGEM DE UM DISPOSITIVO

Com evento a véspera de acontecer, a HTC fez mistério hoje com uma publicação no twitter onde um dispositivo aparece parcialmente.
A HTC está fazendo mistério sobre o grande evento para a imprensa amanhã, em Nova York, e todos estão esperando ansiosamente para ver o que será revelado, dentre tantos rumores que tem surgido ultimamente. Hoje HTC twittou uma foto de um dispositivo não identificado com o texto "Quando o belo hardware atende o software deslumbra." Enquanto especula-se que o Windows Phone 8 será o foco do evento, deve haver alguns novos dispositivos Android em exibição também.

O misterioso dispositivo retratado no tweet se parece com o Windows Phone HTC 8X. Este dispositivo foi vazado várias vezes sob o codinome Accord, e que parece ser a versão Windows do HTC One X.
Conceito criado essa semana para o HTC Flyer de 7 polegadas.
Possíveis dispositivos Android que poderiam fazer uma aparição incluem o suposto HTC de 5 polegadas One X 5, que teve bastante rumores e imagens vazadas recentemente, One X +, HTC Flyer 2, ou aquele tablet de 10 polegadas, que se sabe muito pouco sobre.
Suposto Tablet da HTC que teve imagens vazadas semanas atrás.
Não há informações de qualquer operadora norte-americana que estarão se unindo ao evento da HTC, por isso não se espera quaisquer datas de lançamento ou preços se novos dispositivos Android forem mostrados.

Aguardemos amanhã para finalmente saber o que a HTC nos reservou de novidades, esperamos que seja novos Robozinhos verdes.

fontes: Android and Me, HTC Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas