HTC APOCALYPSE COM ANDROID 5.0 KEY LIME PIE E AMD QUAD CORE? [CONCEITO]

Um designer indiano fez um conceito um tanto diferente e até inusitado de um Smartphone HTC. Quer saber como ficou? Veja mais abaixo:
O designer indiano Rahul Sharma criou um conceito de um telefone da HTC, até que muito interessante, chamado HTC Apocalipse, com o Android Key Lime Pie como o sistema operacional. Sob o lema "Built to Dominate", este aparelho panorâmico possui uma textura trás muito agradável e um design muito simples, que também é atraente. Também parece não ter bordas tradicionais, de modo que estamos vendo um conceito com display "ponta a ponta" full.
No conceito do designer, o HTC Apocalypse tem um processador Quad-core  AMD 2 GHZ com GPU GeForce EVGA GTX e um display de 4,8 polegadas com tecnologia LED IPS e revestimento oleophobic. Este aparelho possui 2 GB de memória RAM DDR2, Android Key Lime Pie como o sistema operacional e HTC Sense 4.5 com Biosense. Fala para texto também está disponível, além de ler em voz alta, Voz e Navegação Smart Audio, talvez algum tipo de rival do S voice. A resolução da tela é de 1920 x 1080, com comutação 2D/3D disponível. HTC Apocalypse também oferece uma tela de fotoelétricos, que permite que você selecione sem tocar, provavelmente, simplesmente flutuando o dedo sobre a seleção.
Há também uma câmera de 2 megapixel para videoconferência 3D e suporte para a mais recente tecnologia de conectividade: LTE, WiMAX, quad band. Rosto e reconhecimento de gestos estão presentes, bem como a realidade aumentada. Este projeto conceito HTC mede 6,65 milímetros, sendo um dos mais finos smartphones do mundo. Ele também vem com 64 GB de armazenamento, slot para cartão microSD, carregamento sem fio, com carga através de calor (através do calor do corpo), sensores de deslocamento lateral, NFC e uma câmera traseira de 21 megapixels estilo SLR HD com zoom físico e lentes retráteis.
Sob o corpo fino temos uma bateria de 3600 mAh (Li-Ion), reforçada com 800 ciclos de carga. Na parte traseira, há o revestimento de Kevlar familiares dos Motorola's RAZR. O conceito em si soa como um dispositivo factível para o final de 2016 quem sabe? O que você achou? É muito futurista? E quanto ao inusitado processador AMD, o que você acha? Deixe sua opinião, comentário, seu ponto de vista neste conceito "diferente".

fonte: Concept Phones

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS