GOOGLE FECHA ACORDO COM A TWENTIETH CENTURY FOX PARA OFERECER 600 TÍTULOS NO YOUTUBE E GOOGLE PLAY

Essa noticia é para quem é fã de cinema, o Google acaba de fechar parceria com a Twentieth Century Fox para oferecer 600 títulos de filmes.
Por G1: O Google informou nesta terça-feira (18) que o YouTube e os serviços de vídeo da loja da Gigante da internet, Google Play Movies, vão passar a oferecer aproximadamente 600 títulos do estúdio Twentieth Century Fox, subsidiária da News Corp.

Entre as produções que passam a fazer parte do catálogo dos serviços do Google estão filmes como “X-Men” e “Cisne Negro”, além de séries de TV como “Glee” e “Modern Family”.
Em post publicado no blog oficial do Google, Jonathan Zepp, gerente de parcerias de conteúdo de filmes e TV da empresa, afirmou que os novos títulos estarão disponíveis para compra ou aluguel nos Estados Unidos, inicialmente, e a oferta será estendida em breve a outros países.
Fãs do diretor Ridley Scott também deve ficar satisfeitos, com a empresa é oferecendo a partir de hoje Prometheus para compra em alta definição - três semanas antes de seu lançamento Blu-ray/DVD agendada. 
Twentieth Century Fox recentemente disseram que pretendem vender "acesso antecipado" downloads digitais HD de seus maiores filmes, e o Google tem sido apontado como um parceiro nessa iniciativa. 

A Twentieth Century Fox também anunciou nesta terça-feira (18) o lançamento do Digital HD, serviço que vai permitir aos consumidores baixarem ou assistirem via streaming (transmissão contínua pela internet) a 600 títulos do estúdio por meio de uma série de dispositivos móveis.

O novo serviço será oferecido por meio de parceiros como Amazon, CinemaNow, iTunes, PlayStation, Xbox Live e os serviços de vídeo do Google.

fontes: The Verge, G1, Blog Google

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS