GAME BAD PIGGIES JÁ ESTÁ DISPONÍVEL: OS PORCOS VERDES DO ANGRY BIRDS AGORA VÃO VOAR!

A Rovio finalmente lança o game Bad Piggies - Os porcos vão voar!
A Rovio criadora do Angry Birds e Amazing Alex, finalmente lançou um novo jogo de puzzle que já está disponível na Google Play Store, é o Bad Piggies que agora conta o outro lado da história, através do ponto de vista dos porcos.



A ideia do jogo é unir as partes do mapa que leva até os ovos, acontece que pequenos pedaços deste mapa estão espalhado por toda a Piggy Island. E é assim que começa a história, para montar este quebra-cabeças, você vai ajudar os porcos a criar uma engenhoca para recuperar o mapa onde quer que seja, no topo de uma montanha ou no fundo de uma caverna.

Para lhe ajudar nessa divertida aventura, agora controlando os porquinhos verdes da franquia,  são disponibilizados 33 objetos que deve ser usados para você criar os mais diversos meio de transporte que ajude os porcos a alcançar o objetivo de pegar cada pedaço do mapa, meios como, guarda-chuvas, balões, foguete de garrafas, asas de madeira, enfim uma infinidade usando criatividade. No final de cada nível você pode obter até 3 estrelas, que consequentemente se conquistas todas, no final você desbloqueia mais 30 fases.
O Bad Piggies é o mais novo jogo de puzzle da Rovio, depois do Angry Birds e o recente Amazing Alex,  e parece ser bem divertido. Mas lembre-se ele exige certa astúcia e criatividade para conseguir a pontuação máxima em todos os níveis. 

Bad Piggies já está disponível na Google Play, e  roda em Android a partir da versão 2.2 e pesa 34 MB. Porém não são todos os aparelhos que são compatíveis, infelizmente como o caso do Galaxy Ace e Y.

Abaixo você confere o vídeo do Game e para baixar clique na imagem logo abaixo e boa diversão.



fonte: AndroidPit

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS