ACER LANÇA TABLET ICONIA TAB A110 COM ANDROID 4.1 E MICROSD


Acer acaba de lançar o Iconia Tab A110, um tablet de 7 polegadas com Android, que servirá como um concorrente direto para o Google Nexus 7.
O Iconia Tab A110 da Acer tinha todos os requisitos para se transformar em mais um tablet Android 4.0 de 7 polegadas, e por esse motivo, passar mais ou menos despercebido no mar sem fim de tablets disponíveis no mercado. Porém, o site eBuyer trouxe algumas imagens do produto e elas mostravam a edição 4.1 do sistema operacional rodando, assim como a descrição para confirmar de vez. Como são fotografias cedidas pela própria Acer para fins de divulgação, não é difícil imaginar que a utilização do Jelly Bean seja dada como certo, mesmo sem um pronunciamento oficial da companhia.
Agora com estes diferenciais, Android 4.1 mais a possibilidade de expansão de memória via micro-SD, podem fazer o Acer Iconia A110 mais atraente para alguns clientes do que o produto do Google. Preço e disponibilidade permanecem um mistério, embora a empresa já disse que o Tablet seria destinado à faixa $ 200 dólares. 

O tablet de 7 polegadas da Acer será lançado até o fim do ano. E possivelmente ele chegará ao mercado para concorrer com outros dois modelos de 7 polegadas: Kindle Fire HD, da Amazon; e Nexus 7, do Google. Ele rodará a versão 4.1 Jelly Bean do Android e contará com o diferencial de possuir slot para cartão SD. 
Já nas configurações, o aparelho traz um processador quad-core de quatro núcleos NVIDIA Tegra 3 de 1,2 GHz e 1 GB de memória RAM, autonomia de 7 horas de bateria, 8 GB de memória interna, suporte à tecnologia Bluetooth 3.0, tela de 7 polegadas, com resolução de 1.024×600, câmera frontal de 2 megapixels e pesa 390 gramas. O preço sugerido é de US$ 200, aproximadamente cerca de R$ 405.

O modelo não tem data oficial de lançamento definida e nem há data ou preço sugerido para as vendas do aparelho no Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS