Video: TouchWiz oficial do Jelly Bean para o Galaxy SIII vaza

Video mostra o Touchwiz que deverá estar na versão de atualização para o Android 4.1 Jelly Bean que deve chegar ao Galaxy SIII no final de Agosto.


Uma Build oficial da Rom em construção do Jelly Bean para o Galaxy SIII internacional vazou e o usuário AndroidMX postou um video em grande detalhe. Embora, o vídeo esteja em espanhol, podemos entender perfeitamente e ver que a Samsung tem modificado um pouco a interface do usuário do Jelly Bean de modo a ficar em conjunto com a sua skin Touchwiz.

Felizmente, ela incluem muitas das caracteristicas principais do Jelly Bean que todos querem ter, como por exemplo o sistema de notificação que permite controles mais interativos em uma notificação individual e eles também adicionaram o botão de controle de brilho a direita na barra de menu suspenso.

Google Now está presente, e devemos acreditar que há um pouco do "projeto Manteiga" também, veja o vídeo abaixo.

Jelly Bean está segundo os rumores e informações, para chegar ao Galaxy SIII após a IFA e apresentação do Galaxy Note II dia 29 deste mês. Aguardemos até lá e quanto tempo levará para nós usuários brasileiros desfrutarmos oficialmente desta atualização, que como sabemos aqui é terrivelmente em processo lento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS