SONY LANÇA O XPERIA TABLET S: O PRIMEIRO TABLET DA LINHA XPERIA

A IFA 2012 ontem em Berlim não foi só de atenção para a Samsung, a Sony também surpreendeu e mostrou seus novos aparelhos.
Anteriormente reservado para smartphones, a Sony amplia sua linha Xperia para incluir tablets com o lançamento do Tablet Xperia S na IFA 2012. O sucessor do Tablet S (originalmente conhecido como o S1) lançado no ano passado, o novo tablet é alimentado por um processador NVIDIA Tegra 3 quad-core e 1 GB de RAM e vem rodando o Android 4.0.3 (Ice Cream Sandwich), com a Sony prometendo uma atualização para o 4.1 (Jellybean) no futuro.

O novo Tablet da Sony, o Xperia Tablet S tem o familiar formato "revista dobrada" formato como o seu tablet anterior, mas é de uma maneira mais fino e bastante leve, É muito belo.

Infelizmente, o Xperia S Tablet está rodando o Android 4.0, mas como dito, receberá o Android mais recente, Jelly Bean, no futuro.

Com um display de um 9,4 polegadas 1280 x, 800 resolução de tela IPS, o aparelho será oferecido com 16 GB, 32 GB ou 64 GB de armazenamento a bordo, expansível através de um cartão SD de tamanho completo, com modelos Wi-Fi e 3G.
O tablet também possui um invólucro de alumínio à prova de respingos exterior e um novo Multi-Port, no lado que é projetado para aceitar dongles para transformá-lo em uma porta HDMI, porta USB, porta de carga, etc. O cabo do carregador incluído também pode ser removido do adaptador de energia para se tornar um cabo USB padrão. Recursos de conectividade sem fio incluem Bluetooth 3.0 e Wi-Fi 802.11a/b/g/n, com 3G para ser oferecido como uma opção.

Outras características do Tablet Xperia S inclui um sensor de luz ambiente, giroscópio, bússola, acelerômetro, GPS, microfone, entrada para fone de ouvido, alto-falantes estéreo, além de uma webcam HD de 1-megapixel na parte da frente e uma câmera HD de 8 megapixels na parte traseira. Sony estima a bateria do dispositivo 6000 mAh  é bom para até 10 horas de navegação na web ou 12 horas de reprodução de vídeo.
Sony também incorporou um controle remoto infravermelho universal no dispositivo que os casais com um controle remoto incluído app e Sony-exclusivo "Watch Now" software para transformar o tablet em um guia de TV combinação interativa e controle remoto. Como um controle remoto universal, o dispositivo pode controlar várias partes de equipamentos de entretenimento doméstico, como a TV, Sony Box, sistema de som e Blu-ray, enquanto uma função Macro personalizável permite aos usuários realizar uma seqüência de comandos com um único botão.

O tablet também possui um "Modo Convidado" que permite a criação de perfis individuais para vários usuários. Bem como permitir que os usuários definam papéis de parede e ícones personalizados, isso também pode ser usado para restringir o acesso a determinados aplicativos.

Há uma gama de acessórios concebidos para o Tablet Xperia S em oferta, incluindo um case que faz o dever triplo como uma capa, teclado e suporte, uma posição de encaixe elegante que oferece três portas USB e uma porta HDMI, uma dock alto-falante e um carregador, além claro da vários cores de case para opção.




Medindo 241,2 milímetros x 174,4 milímetros (9,5 x 6,86) de altura, o Xperia Tablet S é de 8,8 mm (0,35) de profundidade na parte inferior e 11,85 mm (0,46) de profundidade no topo. Os modelos de Wi-Fi pesam 570 g, enquanto que os modelos 3G pesam 585 g.




O Xperia Tablet S será lançado em 07 de setembro com preço a partir de $ 399 dólares no EUA para o modelo de 16 GB Wi-Fi, 499 dólares para o modelo de 32 GB, e US $ 599 para o modelo de 64 GB. Preço e disponibilidade dos modelos 3G ainda está para ser anunciada, assim como disponibilidade para outros mercados.

fonte: gizmag


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS