SAMSUNG GALAXY SIII RODANDO ANDROID JELLY BEAN OFICIAL: REVIEW

O pessoal do The verge fez uma análise do Samsung Galaxy SIII rodando o Android 4.1 Jelly Bean que está para chegar oficialmente ao proprietários do aparelho.
É perfeitamente compreensível que os compradores do Samsung Galaxy S III  estão mais que ansiosos para desgustar do Android 4,1 Jelly Bean em seus aparelhos , atualização que está no caminho segundo a  Samsung, e agora o pessoal do The Verge encontrou uma versão atualizada do dispositivo na IFA 2012, em Berlim. O Galaxy S III em questão é ainda a ser lançado pela Vodafone da Alemanha variante LTE (GT-i9305).
Muitas das mudanças Android 4.1  são obscurecidas sob a pele pesada da Samsung, o TouchWiz, embora o Google Now e os novos recursos de voz , é claro, estão presentes. A melhoria notável que percebeu no  Galaxy Nexus com o Project Butter (Projeto Manteiga) não fica tão aparente sobre o Galaxy S III, infelizmente.
Para os interessados ​​nos detalhes, o telefone estava rodando a versão 4.1.1 do sistema operacional segundo o The Verge. Se você percebeu que o telefone não parece muito com o modelo Pebble Azul, você pode estar certo - que mais parecia era uma ameixa roxa. Curiosamente, essa cor não faz parte do lineup que a Samsung anunciou recentemente de novas cores para o dispositivo. 

Ainda não há nenhuma palavra oficial sobre quando os usuários estarão a receber a atualização, mas os rumores mais recentes sugeriram que seria certo agora. O que parece claro, no entanto, é que o Galaxy SIII LTE da Vodafone será lançado com Jelly Bean no seu lançado na Alemanha meados de Outubro, ou seja pode ser por ai que veremos o Jelly Bean nos Galaxy SIII.

Veja o vídeo abaixo, que é de um Galaxy SIII  modelo (GT-i9305).


Fonte: The Verge

Comentários

Postagens mais visitadas