SAMSUNG GALAXY CÂMERA É ANUNCIADA: 16 MEGAPIXEL, ZOOM ÓPTICO DE 21X E ANDROID 4.1 JELLY BEAN

A Samsung surpreendeu na IFA em Berlim e além do sucessor do Galaxy Note atual, ela apresentou a sua câmera com Android, a Samsung Galaxy Câmera.
O que acontece quando você combina uma câmera de bolso com um smartphone Android? Resposta da Samsung é o Galaxy Câmera. Rodando Android 4.1 Jelly Bean em uma tela de 4,8 polegadas HD LCD, o Câmera Galaxy pretende tirar o melhor do departamentos de câmera da Samsung e  de telefone e misturá-las para algo completamente único. Há um sensor de 16 megapixels, equipada com uma lente retrátil que oferece zoom óptico de 21x.
Não estávamos esperando por isso, a câmera Galaxy, cujas especificações são verdadeiramente notáveis e até incríveis para um câmera até então possui  um sensor de 16MP com dito anteriormente, acreditem se quiser, um processador Exynos de 1.4GHz, zoom 21x e tudo isso em uma tela de 4.8 polegadas HD SLCD, o que nos deixa realmente surpresos ( bye bye Nikon).

E a câmera não fica por ai, ela não é apenas algo que aproxima a imagem, pois possui todas as funcionalidades de um smartphone Android, exceto pela chamada, que não se pode realizar mesmo com o fato de que já vem com a versão Android 4.1 / Jelly Bean e com três conexões: WiFi, 3G ou 4G.

Além disso a Samsung tem realmente tem dado atenção com o seu software de automação, dando-lhe 10 chamadas inteligentes no modos Pro, projetado para facilitar o processo de tirar fotos profissionalmente com estilo. Um Gerenciador de Conteúdo Inteligente cria pastas e etiquetas faciais automaticamente, ao mesmo tempo, sugerindo fotos ruins para exclusão. 
Você vai ser capaz de pesquisar por rostos das pessoas, tempo, localização e dados de outra foto. Um Assistente de foto é incluído para enfeitar suas fotos sem esforço, além de que há uma característica "Best Shot Group" que cria uma imagem composta a partir de uma tomada contínua, costurando as melhores capturas de rosto de cada pessoa.
A Câmera Galaxy estará indo à venda no quarto trimestre deste ano, a ser comercializado e lançado em parceria com operadoras de telefonia móvel, bem como um smartphone, embora Ryan Bidan da disse que o dispositivo é ainda uma câmera em primeiro lugar. Para a Samsung, o Galaxy Câmera é apenas uma point-and-shot reforçada com a bondade do Android. 

Abaixo um vídeo hands on que o The Verge fez.

Especificações completas:

Processador de 1.4 GHz
Bateria de 1650 mAh
Memória de 8GB
microSDSC, microSDHC, e microSDXC
Android 4.1 / Jelly Bean
Acesso à Google Play Store
21x zoom
Captura de de vídeo 1080p
3G /Wi-Fi e 4G/WiFi

Veja mais algumas imagens abaixo:






fonte: The Verge

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS