RUMOR: NOVO TABLET DA HTC ... PARECE UM IMAC?

Imagens vazadas de um Tablet, sugerem o que pode ser o próximo dispositivo da HTC, um Tablet que se assemelha muito a um IMAC.
Há algumas fotos vazadas do que pode ser um possível novo Tablet da HTC, e digamos assim, que ele se parece bastante com um outro aparelho de uma empresa cuja seu logo é uma maçã. 

Há literalmente, nenhum detalhe sobre este Tablet, desde que foi vazado por evleaks, uma conta de Twitter muito aleatória. Mas parece que as fotos foram retirados de algum vídeo promocional do mesmo.
O tablet parece uma versão gigante do One X, com a parte traseira branca e provavelmente feita do mesmo material. Além disso ele tem uma borda bem grande na parte de baixo, para poder segurar bem o aparelho. De adivinhação, supomos que ele tem uma tela de 10 polegadas, que pode ter uma resolução de 1280 × 720 ou superior, a proporção parece perfeito para 16:9.

O que nos faz ficar expantado, porém, é a maneira que se parece na frente. Parece ter uma câmera na parte inferior, mas com o estilo e as cores, parece muito como um iMac, mas reduzido.
A única coisa que fica diferente é que a câmera fica ali, em baixo e todo mundo está acostumado com a câmera em cima. Não só essa, mas a câmera da parte de trás também está embaixo.
Analisando pelas poucas fotos podemos perceber que ele roda uma versão do Sense, mas não se sabe se é Android realmente, mas segundo o pessoal do Droid-life parece que sim definitivamente.



Nenhuma nota oficial ainda, nem o SO que roda, nem quais as especificações ele possui, sendo assim nem se descarta a possibilidade de ser um fake. 
Sendo ou não sendo um fake, o ponto que chama atenção, além de esperarmos ver um Tablet da HTC, algo que cairia muito bem para os usuários como mais uma opção no mercado, é o fato de como já mencionado ele ser praticamente um mini IMAC, sendo assim será que este possível "futuro" tablet não terá problemas com a Maçã?
esperamos que não e que a HTC esteja mesmo para lançar um Tablet, pois com Base em seus aparelhos, podemos esperar algo realmente bom.

fontes: Droid-life, The Ultralix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS