PODERIA SER ASSIM O XPERIA NEXUS? UM DOS POSSÍVEIS DISPOSITIVOS NEXUS QUE ESTÃO PARA SURGIR

Após o documento de uma operadora japonesa onde nome de dispositivos Nexus aparecem sobre outras fabricantes como LG e Sony, os rumores ficaram mais forte. Será os dispositivos anunciados pelo Google no início do Ano?
Em meados de maio, ouviu-se através do Wall Street Journal  um boato que dizia que o Google estaria planejando vários novos celulares Nexus no outono e que o trabalho seria com várias fabricantes diferentes ao mesmo tempo.

Agora, talvez as fabricante, dentre elas a Sony, tem uma chance, quando um Sony Xperia Nexus (S-04E) apareceu nos documentos vazados da operadora japonesa NTT DoCoMo muito se especulou que poderia ser os tais dispositivos que o Google prentende lançar. O mesmo documento vazado sugere que  LG e Samsung também irão lançar novos celulares Nexus.

A semi confirmação  do Xperia Nexus pela NTT Docomo tem animado designer e usuários. Então o usuário c3vzn decidiu fazer um conceito e pubilcou no fórum do The Verge de como poderia parecer. Ele é baseado no Xperia GX com elementos do Xperia S, veja os conceitos abaixo.



E ai o que acharam? gostaram? deixe seu comentário e até o próximo post!

fontes: The Verge, AndroidCentral

Comentários

Unknown disse…
-- pow muito bacana esse celular! mais esta a venda? onde?

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS