NOVA FIRMWARE DO JELLY BEAN PARA O GALAXY SIII: SERÁ A ROM FINAL OFICIAL?

Mais uma Rom para o Samsung Galaxy SIII surgiu hoje dia 24 de agosto, desta vez a suspeita era que pudesse ser a final oficial, mas ainda não.

O Samsung Galaxy S3 vem recebendo um novo vazamento do Android 4.1.1 Jelly Bean quase que todos os dias. O último vazamento de hoje que saiu na SamMobile, a I9300XXDLH7 está agora disponível para download. Este é ainda um firmware de testes pela Samsung e foi vazado online. A Rom final do Jelly Bean para Galaxy S3 I9300 está pouco mais de uma semana de distância, e é esperado para ser anunciado na IFA.




E para você que deseja baixar e instalar o Android 4.1.1 XXDLH7 no seu Galaxy S3 I9300, o usuário Faryaab tem um tutorial de atualização  no tópico do XDA Dvelopers.

Saiba que o processo de instalação deste Firmware do Android 4.1.1 XXDLH7 no Galaxy S3 I9300 é através do ODIN. Não se esqueça de fazer backup de todos os seus dados como precaução e de sua Rom atual. Você não precisa ter uma recuperação ClockworkMod para instalar este firmware, pois como dito será utilizado o Odin.

informações adicionais:

I9300XXDLH7 
Base Firmware: I9300XXDLH7 (4.1.1)
Region Europe
Country: United Kingdom
Carrier: Unbranded
Build Date: 24 August 2012
Modem: XXLH7
CSC: OXADLH7
Change List: 76929

Regiões: Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Hungria, Itália, Espanha, Reino Unido


Download SamMobile

Download +Tutorial XDA Developers

*Lembre-se não é a versão final, e faça por sua conta e risco.

fontes: Xda Developers, SamMobile

Agradecimento ao nosso leitor O Primão pelo aviso.

Comentários

Postagens mais visitadas