rumores LG pode estar a preparar um novo high-end 'Optimus G' para o lançamento mundial



LG Optimus 4X HD pode ter apenas acabado de desembarcar nas prateleiras das lojas europeias, mas já parece que a empresa coreana pode estar preparando um smartphone high-end novo para múltiplos territórios. Hoje na Ásia, em um site de notícias coreano, houve relatos de que o dispositivo  atualmente com o codinome "Optimus G", e que ele vai vir com conectividade 4G LTE, uma tela de 4,7 polegadas, processador quad-core Snapdragon S4 CPU, 2GB de RAM e uma câmera de 13mp. No lado do software, relatos indicam uma combinação de Android 4.0 Ice Cream Sandwich e LG Optimus UI 3,0 .
Hoje na Ásia há relatos de que a LG está posicionando o telefone como um concorrente direto do Samsung Galaxy S3  , e se os relatos de quad-core escondido dentro são verdadeiras, o "Optimus G" certamente deve dar trabalho a Samsung em benchmarks.
Samsung Galaxy SIII
Olhos de águia de leitores vão se lembrar que este não é primeiro rumor que ouvimos sobre telefones LG  quad-core S4. A Sprint LG Eclipse colheu-se algumas vezes ao longo do mês passado, mais recentemente, no FCC. O júri está fora sobre se este é o mesmo dispositivo, mas as especificações de hardware certamente parece familiar.
Apesar do fato de que a IFA 2012  - um show de grande tecnologia - já esta chegando, o nosso entendimento é que a LG não vai mostrar todos os telefones principais novos em Berlim na próxima semana.  Então, se esses rumores não vir a ser precisos, mas é provável que você tenha que esperar um pouco mais para obter o nosso primeiro vislumbre do G. Optimus.

Comentários

Postagens mais visitadas