Gosta de Jogar no Android? Então conheça JAZZ: Trump's Journey, um Game que além de divertido tem a melhor trilha sonora que você já ouviu

Vocês gosta de jogar no seu Smartphone? Que tal um game de aventura com visual retrô e trilha sonora fantástica? Então conheça o JAZZ: Trump's Journey
Se tem uma coisa que não é agradável no jogos gratuitos para Android é os anúncios, quem não pode ou não escolhe a versão paga tem que se contentar com os anúncios, pois este é o meio do desenvolvedor ganhar capital pelo seu trabalho. E são raros os jogos que não possuem, certo? Pois bem o game JAZZ: Trump's Journey é um deles, totalmente gratuito e sem anúncios e o melhor deve rodar em aparelhos mais simples.


A descrição em resumo do game é esta: 


«Chamo-me Trump, sou um músico de jazz, e esta é a minha história. »
Entre nas recordações de Trump, nos seus sonhos de jovem músico apaixonado pelo Jazz e enamorado pela doce Lady Coquelicot.
Corajoso, em sintonia com a verdadeira história de Louis Armstrong, reconstitua a vida de Trump, a sua busca para fundar um grupo, a sua história de amor e a sua luta contra a injustiça na Nova Orleães do início do século XX.
Deixe que a inspiração o guie neste jogo de plataforma cativante.




O jogo é simples e super bem feito, viaje numa Nova Orleães dotada de grafismos com estilo.
Acompanhe a história emocionante do jovem Trump e participe no nascimento do jazz.
Descubra a banda de jazz especialmente constituída por músicos de jazz
Utilize o seu trompete para parar o tempo.
Enfrente todos os perigos ao longo dessa aventura para conquistar a sua doce amada.
Tudo isso num ambiente 2D simples mais muito bem feito, para deixar você jogando por horas.
Além disso você vai estar jogando um game que tem uma das melhores trilhas sonoras que você irá encontrar em um jogo, ainda mais gratuito. Com seus belos gráficos em 2D e o estilo retrô deixam o game mais divertido e belo, e que vale o download para se experimentar.

O jogo está disponível na Play Store e seu tamanho e requisito de versão varia de aparelho.
Para baixar clique na imagem abaixo.



Comentários

Postagens mais visitadas