GOOGLE PLAY HABILITA FUNÇÃO "ATUALIZAÇÕES DE APP INTELIGENTE"

Google Play traz função anunciada na Google I/O 2012, função inteligente onde os apps não precisariam baixar tudo novamente, somente o update.
Em junho, durante o Google I/O ouvimos sobre uma característica futura à loja Google Play que faria usuários e operadoras iguais extremamente feliz, essa característica foi chamada de "atualizações inteligentes de aplicativos". Essencialmente como isso funciona é quando você começa uma atualização da  Play Store só baixar os novos bits, ao invés de todo o aplicativo novamente.

O que isto significa é que quando você começa uma atualização para o Asphalt 6, ou um jogo grande como ShadowGun que é bem mais de 50MB de tamanho, você não vai ficar esperando uma eternidade para baixar a atualização, e você não estará usando-se grandes somas de dados, isso é bom para quem tem plano de dados limitados. Em vez disso você só vai conseguir "incrementar" atualizações sobre o que há de novo.

O Google vem fazendo uma toneladas de mudanças nos bastidores durante os últimos dias com a sua loja Google Play. Uma nova versão foi empurrada para fora na noite passada, e eles vão estar adicionando cartões de presente e listas de pedidos em breve. 

Um grande exemplo é a atualização para o Instagram disponível que esteve disponível hoje. É um aplicativo de 13 MB e, geralmente, você tem que instalar a coisa toda sobre as atualizações, mas com App atualizações inteligentes do Google ele só faz o download de 3 MB e envia ao seu caminho. 

Você vai notar esse recurso a partir de agora na Google Play. Veja o vídeo que o pessoal do Droid-life fez mostrando o recurso.


fonte: Droid-life

Comentários

Renan Silveira disse…
Oi Tuelho, antes de tudo gosto muito do seu site. Eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas poderia, por favor, fazer uma análise a respeito da cm9 rc1 que já saiu para o ACE?
É que eu fico com um pouco de pé atrás com a estabilidade da ROM, mas agora que o desenvolvimento já chegou na fase de release candidate gostaria de saber como anda a funcionalidade da ROM. Valeu!!!

Postagens mais visitadas