CONCEITO: CHUCK NORRIS ANDROID PHONE

Um dos ícones do cinema e da Internet nos últimos tempos, a lenda Chuck Norris, ganha seu próprio telefone em conceito pelo pessoal do Android Greed com uma pitada de humor.
O pessoal do Android Greed imaginou um Smartphone Chuck Norris Android, com especificações que, mesmo a empresa Starship invejaria. O design é bastante similar ao do Motorola Droid RAZR, mas as pessoas por trás deste protótipo, disseram que pode mudar de forma, em qualquer momento, graças ao poder do Chuck.


O aparelho funciona com uma edição especial do Android, que o Google e Chuck Norris criaram juntos. Aparentemente é chamado de Android Ultimate e ele vem com um botão digital que se parece com um punho. Este permite-lhe chamar Chuck Norris assim como Aladdin convoca o Gênio. É bom ver que eles mencionaram que o dispositivo é fabricado pela Motorola e antes de mencionar outras características ridículas, aparentemente, o telefone é capaz de sobreviver à quedas de 10.000 metros abaixo do nível do mar e uma queda do topo da Sears Willis Tower.

As especificações do Chuck Norris Smartphone são tão ridículas quanto ele ganha e incluem uma tela de 4,5 polegadas com resolução de escalável, que pode ir de HD a 3840 x 2400, além de um processador de oito núcleos 8,888 GHz. A CPU e GPU foram lançados em 2025 e, aparentemente, Chuck viajou no tempo e trouxe para nós. E, finalmente, temos a câmera de 12 gigapixel com foco pensamento (não pergunte!), 8GB de RAM, memória interna infinita e 10.000 piadas Chuck Norris e fatos pré-carregados.

Se você quiser saber mais sobre o telefone, vá ao site do pessoal do AndroidGreed.

Infelizmente, o Chuck Norris telefone não está disponível para compra. É oferecido por Chuck a quem ele pensa que é digno de tê-lo.

fonte: AndroidGreed, Concept-Phones

Comentários

Unknown disse…
faltou falar que a bateria feita de plutônio consegue autonomia de até 27 bilhões de anos.
Tuelho disse…
kkkkkkk é verdade

Postagens mais visitadas