ASTRO FILE MANAGER RECEBE ATUALIZAÇÃO NA INTERFACE COM UMA NAVEGAÇÃO MAIS RÁPIDA, ACESSO AO GOOGLE DRIVE E DROPBOX

O app gerenciador de arquivos para o Android acabou de ganhar uma atualização que além da interface melhorada traz acesso ao Google Drive e DropBox.


Astro File Manager, um dos navegadores de arquivos mais populares no Android, recebeu uma grande reforma ontem. Na verdade, isso é quase além de ser apenas uma atualização, isto é como a introdução de um aplicativo totalmente novo.

Primeiro, a interface está completamente diferente. Ela é construído fora das diretrizes do ICS, inclui um painel que desliza para revelar menus, locais de armazenamento, configurações e outros atalhos. Você pode navegar rapidamente através de arquivos usados ​​recentemente ou adicionado, busca por tipo de arquivo, e até mesmo salvar essas mesmas pesquisas para uso posterior.
Além das mudanças de interface do usuário, a equipe Astro também incluiu suporte para Dropbox e Google Drive. Agora você pode acessar seus arquivos e pastas a partir de um dos dois mais populares  serviços de  armazenamento na nuvem.

Update: Segundo a lista da Google Play, essa atualização é apenas para usuários do Jelly Bean. Esperamos que em breve chegue para as outras versões, já que não é todo mundo que está desfrutando de jujubas no seu aparelho.

Para baixar o aplicativo clique na imagem abaixo para ir direto a play Store.
fonte: Droid-life

Comentários

Postagens mais visitadas