ANGRY BIRDS SEASONS BACK TO SCHOOL JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY COM A NOVA PERSONAGEM DE ANGRY BIRDS

O update para o game Angry Birds Seasons com o tema escolar e a nova personagem feminina já está disponível para o Android.
Você está pronto para juntar-se às aves e aos porcos como voltar para a escola! Espero que sim, após uma pequena espera estamos animados para informar que os Angry Birds Seasons volta à escola, o update (v2.5.0) já está disponível para iOS e Android através do Google Play e Amazon Appstore! Outras plataformas devem receber em breve, portanto fique atento. Esta atualização inclui um monte de coisas e levanta o véu de segredo que envolve o novo personagem, o pássaro cor de rosa, que apareceu na semana passada.
O pássaro cor de rosa aparece pela primeira vez no nível de 1-5. Seu poder é a capacidade de soprar bolhas, que podem prender blocos e - você adivinhou - porcos. Uma vez preso as bolhas sobem lentamente com sua carga e, momentos depois de pop, deixando os blocos / suínos cair de volta à Terra. Esta é definitivamente uma capacidade única que vai levar algum tempo para você se acostumar. Dê uma olhada no vídeo abaixo para ver o que te espera nesta nova aventura:






A atualização já está disponível, se você adora se divertir com os pássaros raivosos, pegue agora o seu Android e baixe ou atualize a sua versão do Game clicando na imagem abaixo para ir direto à Play Store.
fonte: Google Play

Comentários

Postagens mais visitadas