TABLET NEXUS 7 SUPERA VENDAS DO KINDLE FIRE DA AMAZON

Sucesso absoluto de vendas, nem a gigante da internet imaginava tamanho sucesso a ponto de ter seu stoque zerado em pouquíssimo tempo.


O site “eWeek.com” divulgou que as vendas do tablet Nexus 7 da Google estão de vento em popa, roubando inclusive as vendas do Kindle Fire da Amazon, seu principal concorrente. O disparo nas vendas do tablet pegou o Google de surpesa. O Nexus 7 de 16GB que custa US$ 249 já está sem estoque na Google Play store, tendo disponível por enquanto apenas a versão de 8GB.


Além disso muitas lojas de varejo dos EUA estão sem o Nexus no estoque, pois o aparelho foi rapidamente na primeira semana de vendas. Mesmo após noticias sobre problemas na carcaça, tela e uma "terrível" embalagem para se abrir não ofuscou o interesse dos usuários pelo tablet, que está vendendo numa velocidade absurda.
Já a Amazon com seu Tablet Kindel Fire, o qual usa a mesma estratégia do Google e possui versão de 16 GB mais barato (US$ 199), já foi a primeira opção no mercado de tablets com 7 polegadas e conseguiu este mesmo feito do Google no seu lançamento, mas agora ocupa um distante segundo lugar. Talvez pelas diferenças extremamente notáveis e pelo fato de o Nexus 7 além de um simples Tablet é um pontente console para games, já que possui um hardware excelente para jogos.




fonte: Eweek

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS